Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    44
    Posts
    1.176

    Re: Pneu de Strada na YES

    O desempenho deste pneu em asfalto SECO é excelente! Agora discordo sobre o desempenho na chuva, é muito ruim! A falta de um friso central deixa a moto "rebolando" de um lado para o outro, principalmente nas freadas. Quando o pneu se desgasta um pouco a situação piora, pois a faixa lisa se torna maior, agravando o caso...No mais é um bom pneu.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    O desempenho deste pneu em asfalto SECO é excelente! Agora discordo sobre o desempenho na chuva, é muito ruim! A falta de um friso central deixa a moto "rebolando" de um lado para o outro, principalmente nas freadas. Quando o pneu se desgasta um pouco a situação piora, pois a faixa lisa se torna maior, agravando o caso...No mais é um bom pneu.
    Agora eu volto com aquela pergunta do mecanico do Ramiro: E se eu comprar um pneu dianteiro para por atrás? aí vem com o friso central correto? O meu pirelli MT65 traseiro tem esse friso, assim como o dianteiro.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Agora eu volto com aquela pergunta do mecanico do Ramiro: E se eu comprar um pneu dianteiro para por atrás? aí vem com o friso central correto? O meu pirelli MT65 traseiro tem esse friso, assim como o dianteiro.
    Teóricamente ele vai ter menos tração... por ser um pneu guia!
    Pas ô pessoa..o pneu dianteiro já é feio pra cacete.. e vcs ainda querem colocar 2 dele?? hahahaha
    Dianteiro é na frente.. e traseiro é atrás pô... vamos fazer disso uma regra sem excessão!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    44
    Posts
    1.176

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Teóricamente ele vai ter menos tração... por ser um pneu guia!
    Pas ô pessoa..o pneu dianteiro já é feio pra cacete.. e vcs ainda querem colocar 2 dele?? hahahaha
    Dianteiro é na frente.. e traseiro é atrás pô... vamos fazer disso uma regra sem excessão!!
    É isso ae!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Teóricamente ele vai ter menos tração... por ser um pneu guia!
    Pas ô pessoa..o pneu dianteiro já é feio pra cacete.. e vcs ainda querem colocar 2 dele?? hahahaha
    Dianteiro é na frente.. e traseiro é atrás pô... vamos fazer disso uma regra sem excessão!!
    Pq o pneu traseiro original de fabrica da Yes tem o friso entao?
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Pq o pneu traseiro original de fabrica da Yes tem o friso entao?
    O Mandrake da pirelli, original nas ybr tem friso tb! É bom se tiver, mas não é uma necessidade! O meu atual, Maggion Predator 100/90 não tem friso e é mto melhor q o mandrake pra chuva... no seco então, nem se fala, dá pra deitar afú!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    850

    Re: Pneu de Strada na YES

    Segundo uma pessoa de outro fórum me disse, não havia essa medida (90/90-18) sem câmera, aqui no Br... a Pirelli o desenvolveu a partir do modelo MT65 dianteiro, e o adaptou à trazeira. Podem ver que o outro MT65 trazeiro não tem sulco central. Só não lembro se tem desse, sem câmera.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Pneu de Strada na YES

    Eu prefiro os michelin.. o desenho é mais bonito e não fica desproporcional.

    To pensando se coloco um 100/90 ou não... faz uma média no consumo ae pra nós..

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    45
    Posts
    222

    Re: Pneu de Strada na YES

    Já que o pneu traseiro da YES vem com um risco central, não tem problema se colocar ele na frente?
    Ou seja o risco de guia, vai estar lá.
    E as escooter que são mais fracas (50cc, 80cc...) tem o pneu mais largo, e não sofrem tanta perda
    por tração, apesar que a rodas são menores.
    E alguem sabe por que as motos trail tem a roda da frente maior?
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Pneu de Strada na YES

    Peraí, quer dizer entao que:

    YES com pneu de strada = consumo aumenta + potencia vai embora?

    :stop: :stop: :stop: :stop:
    AMBN
    Hyosung GT250R

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Peraí, quer dizer entao que:

    YES com pneu de strada = consumo aumenta + potencia vai embora?

    :stop: :stop: :stop: :stop:
    perda total haeuehaueuaheuahe
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #27
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Pneu de Strada na YES

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Peraí, quer dizer entao que:

    YES com pneu de strada = consumo aumenta + potencia vai embora?

    :stop: :stop: :stop: :stop:
    Não é tão simples assim essa regra!
    A moto perde bastante em arrancada sim... mas vc se acostuma depois... e qto à final.. não notei diferença não... de repente pq agora não tento andar voando toda hora...mas essa semana vou testar!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Brag.Pta
    Idade
    45
    Posts
    222

    Re: Pneu de Strada na YES

    Eu nem percebi a diferença na arrancada, pois eu sempre saio na moral, minha moto não é pra arrancada mesmo!
    + segurança, economia=!
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Pneu de Strada na YES

    Aí pessoal, vamos lá.
    Sugiro acessem o motonline para ver o teste da yes. Os pneus originais sobram na yes, pode deitar até arrastar a pedaleira (já testei). Quanto mais largo o pneu a estabilidade não irá aumentar (MOTO NÃO É CARRO), o que irá aumentar é a torção da balança nas curvas ocasionando problemas de bucha ou desgaste prematuro dos componentes da suspenção traseira. Não vale a pena pela beleza e muito menos pela segurança.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Re: Pneu de Strada na YES

    E o conforto não muda? Dizem que segura mais nos buracos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Calibragem Pneu de Strada
    Por Doidooo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-12-08, 23:16
  2. Pneu da strada na titan
    Por julytamiao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 18-10-08, 12:15
  3. Pneu Strada p/ Yes
    Por niel125 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-07, 19:33
  4. pneu de strada na cg 150...........
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 17-05-07, 12:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •