O desempenho deste pneu em asfalto SECO é excelente! Agora discordo sobre o desempenho na chuva, é muito ruim! A falta de um friso central deixa a moto "rebolando" de um lado para o outro, principalmente nas freadas. Quando o pneu se desgasta um pouco a situação piora, pois a faixa lisa se torna maior, agravando o caso...No mais é um bom pneu.




Responder com Citação



