O q devo olhar nela antes de sair da suzuki é minha primeira moto e num quero ter dor de cabça nao
O q devo olhar nela antes de sair da suzuki é minha primeira moto e num quero ter dor de cabça nao
liberdade sem medo
Fale Sabedoria... anda sumido em... postei as fotos da instação do filtro esportivo neste tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=8890
Qualquer coisa é só perguntar lah que eu respondo.
Primeiramente olhe se não tem nenhum arranhão... hehe... depois de umas voltas.. as vezes ela vem desregulada, dependendo da autorizada onde você comprou, se estiver desregulada ela vai apagar quando você estiver parado, vah lah e mande eles regularem... de resto.. é só alegria!![]()
Cara eu sinceramente eu não curto a SZK YES, eu acho que tem vários defeitos.
Um defeito que ninguém citou ainda, é que o estribo da pedaleira esquenta do lado do escapamento, bem como o quadro. Isso é um lixo!
Sucupira, Renan
já andei 200km com ela...
pra mim a unica coisa desconfortável é o pisca... que poderia ser muito mais prático...
não acho ela mais fraca do que as outras 125...
e o estribo das minhas pedaleiras não esquentam...
a única coisa que eu vou mudar nela é que vou colocar uns leds no painel... fica da hora...
eu vi algumas fotos... bem loka...
abraços...
Dilson Tomé
Suzuki EN125 YES 2007
O meu não esquenta!
Lembrem-se de não colocar a percepção de vocês de uma ou outra volta como um problema crônico de uma marca ou modelo. Uma coisa é tu andar na YES do teu irmão, outra coisa é andar na YES do padeiro, cada moto tem suas particularidades e cuidados diferenciados.
Tem um conhecido meu que tem uma e de vez em quando dou umas andadas ...
Gostei muito do esquema pra visualizar o nivel de óleo, com a janelinha transparente !
Motor muito silencioso; isso pra mim vale muitos pontos.
Ela tem uns 12.000km ... o freio traseiro range q nem um cavalo ... o acionamento da embreagem é duro e também range. O banco tambem fica fazendo reco-reco o tempo todo, e a relação não durou 8.000km. Mas estes ítens dependem mais do dono do que da moto.
Quanto a desempenho não posso falar nada, pois tenho uma 250cc e fica difícil comparar, mas achei muito satisfatório.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)