de magnesio pode ir trankz
de magnesio pode ir trankz
ta dançando muito kra, passou de noventa e fod@... 40 dinehiros para desempenar...
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
ih nem sei entao
pq da minha nem percebo nada ...
Motinho style hein...
Massaaa
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
po q issu leke
sua moto eh mt mt manera ! eu q eu mais gostei foram os pneus !
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
ai lek, ja pensou em colocar uns aro 17 na traseira da biz?? vi na net que da p fazer, so naum sei se fica beleza na estética.... ou entaum coloca tipo akelas roda de scooter.... fica show tb...Postado originalmente por Eric_biz
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
essas fotos são o antes dela...
vou postar essa semana o atual dela, pois esta com manopla circuit preta, sem paralamas novamente e com o painel uv...
ja pensei em fazer sim ... achu q eh so arrumar as rodas da honda dream e botar na traseira da biz .. mais a moto vai fikar com a traseira mt alta e a roda vai arrastar no fundo da rabeta e talvez na balança tb !ai lek, ja pensou em colocar uns aro 17 na traseira da biz?? vi na net que da p fazer, so naum sei se fica beleza na estética.... ou entaum coloca tipo akelas roda de scooter.... fica show tb...
mais se um dia eu arrumar uma roda de dream baratinha eu boto pra testar!!!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
ae naum sei se eh dela q estamos falando mas, as rodas de liga da dream sao a mesma da crypton.... de formas q as originais tb devem ter o mesmo encaixe...
mudou mais alguma parada na moto nao ??
hehee
vendi as roda dela hj, mandei desempenar, e naum deu certo... parece q o empeno e no centro da roda, onde vaio eixo... resultado, vendi as rodas... naum sei c vou comprar novamente.... pretendo fazer a akela de 72 raios...Postado originalmente por Danilo
ueh?
que que aconteceu que eu nao to sabendo ?
Ae arrumada sua moto....tunning...legal....parabens
ow, vendeu as rodas daniel?
pois eh moçada... vendi mesmo :d ... mandei desempenar a roda dianteira e naum deu certo... maior foda... ainda tenho como comprar as rodas novas, mas to pensandu em fazer a raiaçaum 72 ...