Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re: meia luz é proibido?

nao vamos perder visibilidade, pois eu estarei com o farol aceso normalmente e mais as setas! entao vamos ganhar mais visibilidade

nao sei se realmente fica legal. a principio eu gosto, mas precisava ver ligado pra ter certeza!

Roberval2005, eu tb nunca tive problemas com 2 carros (um deles eu sava só seta e sem farol, mas desinstalei e no outro continuo, mas com farol aceso normalmente) e ficam bons mesmo!

para fazer a ligação (no carro pelo menos) é feita com lampada de 2 polos, q tem 2 filamentos dentro. um normal e outro q seria a maia luz.
    um tutorial aqui no PN mostra como fazer com lampadas de 2watts de automovel, porem nao está bem explicado (pq faltaram fotos), mas ajuda bastante!

vou ver se um dia q tiver mais tempo eu faço isso (espero q nao demore muito), aí eu coloco as fotos pra vcs!!

abraços pessoal!
    Bruno

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

para que arriscar a vida com uma besteira dessas...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    nao vamos perder visibilidade, pois eu estarei com o farol aceso normalmente e mais as setas! entao vamos ganhar mais visibilidade

nao sei se realmente fica legal. a principio eu gosto, mas precisava ver ligado pra ter certeza!

Roberval2005, eu tb nunca tive problemas com 2 carros (um deles eu sava só seta e sem farol, mas desinstalei e no outro continuo, mas com farol aceso normalmente) e ficam bons mesmo!

para fazer a ligação (no carro pelo menos) é feita com lampada de 2 polos, q tem 2 filamentos dentro. um normal e outro q seria a maia luz.
    um tutorial aqui no PN mostra como fazer com lampadas de 2watts de automovel, porem nao está bem explicado (pq faltaram fotos), mas ajuda bastante!

vou ver se um dia q tiver mais tempo eu faço isso (espero q nao demore muito), aí eu coloco as fotos pra vcs!!

abraços pessoal!
    fica levemente aceso nao prejudica nada, nem poe sua vida em risco, pq farol tem intensidade muito maior entao nao deve causar prejuizos
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

destbr se der certo cria um tutorial aqui pra agente! bem explicadinho e tal.. tb to afim de fazer... mas como fazer sem lampadas de polo duplo? nao tenho nem ideia... meus pisca são brancos.. deve ficar legal com meia luz!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    para que arriscar a vida com uma besteira dessas...
    nao vai arriscar a vida de ninguem, muito pelo contrario, pois o q chama mais atenção? somente farol aceso ou farol aceso e piscas também acesos? sem contar q a meia luz nao atrapalha em nada o pisca propiamente dito

Citação Postado originalmente por mauricio Ver Post
    destbr se der certo cria um tutorial aqui pra agente! bem explicadinho e tal.. tb to afim de fazer... mas como fazer sem lampadas de polo duplo? nao tenho nem ideia... meus pisca são brancos.. deve ficar legal com meia luz!!!
    o tutorial q tem aki no PN, fala pra vc adicionar mais uma lampada de 2watts dentro do pisca, nao precisando de lampada de dois polos.
    em loja de carros, só tem lampada de 5watts, q sao usadas no farolete. nao sei se é muito 5waats em moto, sendo q a caixa do pisca é pequena.

depois vou ver a lampada do painel, q deve ser essa de 2w!

comprei os piscas brancos e lanterna branca tb.. nao sei se vai ficar bom, mas vou fazer um teste e ver se consigo ja colocar meia luz qdo eu for trocar as lentes!

pode deixar q assim q der pra instalar, eu faço um tutorial sim!

abraços!
    Bruno

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

vixi.. minha seta eh as mini.. mal cabe uma lampada... duas entao.. nem pensar! rs..

Tópicos Similares

1. Alguns Acessórios baratos até hoje a meia noite!!
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-10, 00:46
  2. Tombo ridículo, ri durante meia hora. Putz.
    Por Harry Hardon no fórum Manobras
    Respostas: 45
    Último Post: 09-04-10, 10:31
  3. Meia entrada para menores de 21 anos é lei
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 04-08-08, 16:20
  4. Tutorial: Meia Luz - [ by JaPaLoKo ]
    Por Cyber no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-05, 02:38
  5. Meia-Luz na Honda Biz