Se concentrem na discussão. Se alguém se sentir ofendido com alguma postagem, denunciem ao moderador que eles tomarão as providencias cabíveis.
Se concentrem na discussão. Se alguém se sentir ofendido com alguma postagem, denunciem ao moderador que eles tomarão as providencias cabíveis.
Cada um gasta o seu dinheiro do jeito que lha da mais prazer, o mesmo então eu diria de quem compra carro de 100.000,00 se tem carro usado de 10.000,00 que faz a mesma coisa, leva e traz. As alterações não são apenas mudanças na moto mas também no conhecimento que a pessoa adiquire de mecânica e tudo mais que tem a ver com as modificações.
Eduardo
ramiro me agrediram aki.. por tras auhaeuhaehhaeahaehueauheahueahu
cara esse trem de mexe em moto é complicado.. mas o cara k;e diverti e ele ta gastando o dinheiro dele.. intaum... foda-se! auheuah dexa o cara se ferra com o motor explodindo ou sei la.. mas é gostoso mexe em moto..
e pessoal vamo respeitar o direito de expressao das pessoas ai hein........so que faltava so pq nao gosto do que leu mando tranca....hahahaha cada coisa que acontece aqui :-/,agora voltando ao assunto acho legal preparaçao de motores afinal de contas e ate legal motorzinho mais potente e outra qdo vc mexe no motor vc ja sabe que ele nao vai durar muito intaun deixa incha!!!
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Quer mexer ... mexe. Eu também acho ridículo, mas gosto é gosto. Contanto que não façam barulho no meu ouvido, não me atropelem, etc ... boa sorte (vão precisar).
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
eh...
agora ver ML dando pau em cb500 eh que nao tem preço....
e digo mais: duvido que: ML + motor preparado = Preço de uma CB500....
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Qual a vantagem, se nunca saberemos se a ML vai explodir ou não a cada arrancada ?
Alguém vai conseguir pegar uma estrada com esta ML ? Fazer uma viagem ?
Prefiro ficar com a CB500, mesmo que ande menos que a "super" ML ...
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Falo tudo
A moto bate a CB500 no arrancadão, mas faz umas viagem de 3.000km com ela!
Quero ver o motor quentar
Isso acompanhando a CB né!
é algo relativo mesmo...
eu quero preparar a cb 400... mas vou fazer "algo" que a propria honda fez... que eh aumentar para 450cc e mecher na aspiração da coitada...
mas os 400cc preparados rendem muito mais cavalos do que uma cg preparada
um motor de cg 125 com tudo o que pode ser feito.. atinge no maximo uns 18 cavalos.... ou seja de 12 pra 18... 6 cavalos.
na cb se eu mecher de 400cc para 450 ( quem sabe 500cc) e fazer o cabeçote eu salto dos 39 cv para uns 55 por ae... nela vale a pena , agora mecher nas baixa cc nem vale na minha opinião
Olha, quem acha ridículo tbém tem sua opinião, da mesma forma que outros gostam de mexer. Eu particularmente gosto me mexer na minha e quero tornar ela a mais diferente possível das outras. O que eu num curto é vc parar num semáforo e ver mais 10 motos iguaizinhas a sua hauahuahuah, eu tenhoa a minha moto do jeito que eu quero. O negócio é não passar vontade, ficar pensando em gastar muito pra não se arrepender depois, pô gente, se da vontade, vai la a compra e faça sua felicidade. Eu não me importo em gastar 300,00 num escape, ou comprar rodas. Se minha moto ficar legal do jeito que quero, eu vou la e compro. O mesmo funciona pra modificar, so não modifico o motor da minha porque não tenho tempo e nem achei um cara bom pra me ajudar a fazer, mas se um dia eu achar e minha moto puder aumentar 2cv que seja, eu vou fazer!
É isso ae, viva as modificações, eu sou totalmente a favor!
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo!
Seja original! Yes Bike Moded!!!
Minha moto!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9262.0
POVO QUE TOMA CORO DE MOTO MENOR FUÇADA FICA ASSIM MESMO NÉ UAHAUAHUAHUA
(Lao Tsé; 640 a.C.)
ooooooo frustação ............hauhauaha
agm21112 = atropelador oficial de moto praparada do pn
achei achei -
filho desculpas pelo seu praparador ter faito cagada no teu comando ! se vc tivesse falado com alguem mais instruido ou pesquisado melhor no proprio forum não teria tido tantos problemas
mas a vida e assim mesmo uns desistem e se frustam enquanto outros se informam e fazem certo!
(Lao Tsé; 640 a.C.)