Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 94

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Motor preparado.Inteligencia.

NEUDSON, virei teu fã pelo geito vc e mt fodao ein cara
    eu nao vo troca tudo na mobilete, so alguma coisinha pra dexa do meu gosto, e tb nao vo faze ela pra anda 5 quadra e estora ou 10 quadra e acaba a gasolina, ando na mobi pra curtir enquanto n posso pegar uma titan ou algo do genero

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

onde ''eu'' falei isso?

olha a construtividade do garoto

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    com meu carro posso passar por cima da "moto fuçada" ... nem por isso vou passar.....
    ahauhaauahau

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    NEUDSON, virei teu fã pelo geito vc e mt fodao ein cara
    eu nao vo troca tudo na mobilete, so alguma coisinha pra dexa do meu gosto, e tb nao vo faze ela pra anda 5 quadra e estora ou 10 quadra e acaba a gasolina, ando na mobi pra curtir enquanto n posso pegar uma titan ou algo do genero
    obrigado ! depois te dou um autografo

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Este sentimento de querer "andar mais" que as motos mais caras é bastante mesquinho ... se o cara tem uma Twister, GS500, Hornet, o que fôr ... sorte a dele. Sinceramente eu fico feliz por ele. Ele também pode preparar a moto dele quando bem entender.

Se o motivo da preparação é pura diversão, até eu que não gosto de moto pequena preparada, apoio, mesmo sabendo que mexer num motor de 100CV/litro não é trabalho dos mais simples. Agora se fôr pra ficar botando Twister, CB, Gs´s, etc pra trás só pra provar que pobre também é limpinho ... sinceramente..
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    onde ''eu'' falei isso?
    bem aqui
    POVO QUE TOMA CORO DE MOTO MENOR FUÇADA FICA ASSIM MESMO NÉ UAHAUAHUAHUA
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por NEUDSON Ver Post
    onde ''eu'' falei isso?

olha a construtividade do garoto

ahauhaauahau

Isto se chama metáfora. Dê uma lida aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Met%C3%A1fora para entender melhor. Quis dizer que não cultivo nenhum sentimento de ódio ou competitividade no trânsito. Deixo esta história "vamos ver quem é o mais rápido" para as zebras da Tanzânia fugindo dos tigres, afinal ali o mais lento morre.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Mas vcs tem que ver que eh MTOOOOO mais legal dar pau em uma strada com uma 125 do que ter uma strada que da pau em strada...

meu... eh obvio... que eh mais legal...

agora tem akele aspecto que tipo... o cara que projetou a ***** duma moto 150 cilindradas... estudou anos pra fazer akilo... entaum pq modificar?

eh isso ai...

e fechar o topico eh ser infeliz rs...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

nitrometano,lenha e fooooooooogo neles!!! ] ] ] ] ]
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

a...e ñ se esqueçam do capacete

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

nao sei até q ponto gastar dinheiro com algo é ou nao uma coisa sem nexo.

acho um absurdo akeles q gastam horrores em som no carro, por exemplo! soh tem um motivo: se mostrar! e quem se mostra eh pq se sente inferior aos outros e tem q chamar a atencao de alguma forma!
    ja parou pra pensar o qto tempo vc passa dentro de um carro, a ponto de precisar de um som daqueles?

acho q com o motor é a mesma coisa q eu disse aí em cima! acho legal fuçar pra aprender e até trocar algumas peças pra melhorar um pouco (sem gastar o dinheiro de uma cb500 hehehe). mas como no exemplo acima, eu nao gastaria todo o dinheiro do mundo em preparação, acho mais legal trocar de moto mesmo

é o q eu penso!
    Bruno

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

eh o espirito racheiro...nao da pra negar...
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Pessoal, lembrem-se " É MUITO FÁCIL CONVIVER COM AS IGUALDADES, PORÉM A ARTE DA VIDA É CONVIVER COM AS DIFERENÇAS ". Quando garoto modificava tudo, tive um ciclomotor com guidom cortado, banco com rabeta e lanterna embuitida, motor nem vou falar, etc... Não havia no RJ nenhuma igual, pena que não tenho fotos. Hoje, depois que a idade vai passando nós entendemos que um cara estudou muito para por em nossas mãos um veículo seguro e duravél, que não necessita de nenhuma transformação, porém entendo perfeitamente que o jovem quer colocar um pouco de sua personalidade em sua moto. Não vejo nada demais. Penso ser melhor juntar a grana e comprar uma moto de maior cc. que irá durar mais tempo.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Vejam bem,ja fui de mecher em motores lógico,é legal é?diveritido e tal,ja ralei mtas motos,algumas me ralaram tbm...mas e dai?
    Legal,é?Mas não da futuro nenhum...só detona a moto e gasta um dinheiro que vc poderia comprar outra bem melhor.Ja vi casos de pessoas gastarem 1000 conto numa titan 150 sendo que pra uma twister 2004 ele voltaria 1500 pra pegar uma conservadissima.
    Vejam bem...querer gastar,gastam...querer acelerar aceleram ,tenho 24 anos ja corri muito ja travei mto motor e nao ganhei nada pelo contrario perdi 2 amigos moortos na pista.
    agora vai de cada um,pus minha opiniao.sejam felizes ou estudando pensando num futuro melhor e passeando com suas namoradinhas de boa numa twister silenciosinha ou ficam ai com suas cabritadas berrentas que fazem 15 por litro cheirando a gasolina travando o motor no final de semana...
    pra quem disse pra trancar o topico.(sempre os mesmos)...estamos aqui pra conversar e nao para mandar alguem fazer ou deixar de fazer algo.expoem suas ideais ao inves de ficarem repetindo as mesmas palavras parecendo aqueles papagaios.
    Suporto ideias conversar até discuçoes.mas arrogancia de pessoa de pouco a oferecer,não!!
    obrigado.
    "não existe nada mais perfeito do que a inteligencia e a simplicidade juntos"

yes sportes no arrogancia.
    titan 150 intacta.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por titan 150 Ver Post
    ..algumas me ralaram tbm...[/color]
    QUI PENA AHUAHAUHAUAHUAHAU

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Cara, acho q dinheiro é algo complicado, ja fiz mtas coisas com o meu dinheiro q mtos aqui diriam q sou burro e não sei de nada e sei q mtos fizeram coisas q eu acharia idiota.
    O ponto é respeitar a opinião alheia, alguns curtem gastar 5000 reais de som em um carro q vale 1000 para se mostrar, e são mto felizes assim, q seja, outros compram um carro de 6000 para ter menos gasto com manutenção, feliz seja ele tbm.
    Agora tem q respeitar a opinião alheia, Neudson tem q aprender isso, não é pq vc acha q preparar motor é legal q quem pensa q não é esta errado, respeite mais a opinião alheia.

Tópicos Similares

1. montagem do motor preparado, molykote
    Por diegofleury no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-11, 18:34
  2. Total Descontentamento com Motor Preparado
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 16-10-08, 20:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 29-08-06, 18:01
  4. A inteligência da mulher...