é iso ai
é iso ai
"não existe nada mais perfeito do que a inteligencia e a simplicidade juntos"
yes sportes no arrogancia.
titan 150 intacta.
eu acho que vc está equivocado.
Eu gosto muito de som automotivo, principalmente trio, sim, na caçamba da caminhonete, mas não é pra me mostrar nem pq me acho inferior a ningem e sim pq eu GOSTO, tenho prazer em ouvir som alto, forte.
O mesmo acontece com quem gosta de preparar motor. Eu gosto, mas minha tornado é original. Sobre durabilidade, depende.
No forum da lider motos tem um teste de 1 ano de uso do kit wiseco 286cc pra tornado. Tá lá , pra quem quiser ver.
Na minha opinião, BURRO é a pessoa que acha que ta mais certa do que as outras. Vir aqui e expressar a opinião tudo bem, agora insinuar que os outros são burros, etc, tenha paciência.
AEWWWW
se o povo que fuça(os doido de plantão) cria topico criticando ou indiciando algo estar errado sobre andar crtinho original etc, logo sofreira com isso
mas que é bonitinho certinho etc etc etc cria topico deixando no ar sobre o que os doidos fazem ser burrice ninguem fala nada e ainda pede respeito
naum saiu criando topico sobre o que acho errado se tem alguem que gosta, sendo assim todas vez que for criado algum falando que o que gosto faço ou etc.... está errado só tenho uma coisa a dizer
nada a declarar,...........
hauahuahau
o povinho
Bom, concordo e discordo com o titan 150. Todo mundo aqui sabe o meu ponto de vista:
1 - lugar de apostar corrida é em pista fechada, e não na rua ;
2 - um motor fuçado, por melhor que seja o preparador, vai ter durabilidade menor que o original, isso é simplesmente um fato ;
3 - o titan 150 tá certo: financeiramente (e racionalmente) NÃO COMPENSA fuçar uma 125 ou 150 pra "dar pau" em uma 250. Vai gastar rios de dinheiro pra isso (se conseguir isso), a moto vai beber bem mais e o motor rapidinho vai pro saco (até porque o cara que prepara com essa intenção, além de ter mexido no motor e alterado sua estrutura, vai andar moendo o tempo todo).
Considero uma grande insensatez (veja bem, não confundam insensatez com burrice) gastar essa grana toda. Se colocar no papel, realmente NÃO VALE À PENA. Agora é claro, tem também a questão da paixão do cara, e com paixão não se fala em sensatez. :-) Se o cara é apaixonado por motor, deixa fazer, deixa explodir o motor, aprender com os próprios erros, etc. Idiota é o cara que não tem dinheiro nem pra manter a moto original e fica brincando com isso, se endivida todo e se ferra financeiramente por causa de um hobby.
Talvez o que o titan 150 tenha querido dizer pra vocês não é xingar todo mundo de idiota. Talvez ele tenha tido vontade de dizer exatamente isso que eu disse, só faltou mesmo um pouco de "tato". Não tô defendendo o cara (embora eu concorde com o ponto de vista dele, mas não com os termos que ele usou para definir os fuçadores de plantão), apenas tô dizendo que ele pode ter sido mal-interpretado.
Já que conselho ninguém ouve mesmo, todo mundo só quer saber da "adrenalina" da corrida, etc, apenas torço para que o pessoal que fuça motor pra ficar "dando coro" nos outros por aí no meio da rua não se matem nem matem ninguém nessas molecagens, irresponsabilidades, crimes de trânsito. De resto, quer fuçar motor, fuce, o dinheiro é seu, você que tá jogando no ralo, tá no seu direito... depois quando ficar mais velho vai ver o tempo que perdeu com isso... :-) É burrice? Não. É experiência normal de vida mesmo. Eu mesmo já tive carro fuçado, com 20% do valor dele em som... me deu um **** prejuízo... hoje ando de carro de coroa, com som todo original, etc. E depois que parei de gastar dinheiro com essas bobagens, imaginem só, sobrou muito mais dinheiro para outras coisas.
Simples, as prioridades mudam com o tempo. Tem gente que nunca encara "motor" como prioridade, e tem outros hobbies.
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Bom vou participar do debate que gerou acaloradas discussoes. Eu acho ridículo os caras de cg se abaixando pra pegar mais velocidade e coisas do tal. Ou estralando dando pipocos para aparecerem. Principalmente qdo dizem q a sua moto faz isso ou aquilo. Bom preparar os motores, claro que força e acaba mais rápido mas também acho relativo isso. Os caras aqui tao falando em preparacao amadora? Porque se for pra mexer eu to supondo peças de última geraçao, motor reforçado, nao será o original, e tem o fator surpresa da moto passar as mais potentes sim, isso é adrenalina pra quem gosta de correr. Agora que sai caro, claro, se for pra esse tipo de tecnologia que falei, nem sei se existe. Pq sai mais barato comprar o motor e começar a engembrar no novo motor. Eu nao corro de moto mas quem quer engembrar a sua eu respeito. Só sei que gastar mais combustível pra mim nao é lucro. abraços
Concordo em gênero, número e grau com o Ubiratamuniz .... veja que não sou contra preparar motor (o motor do meu carro é levemente mexido, pra ganho de torque e consequente economia de combustível quando bem utilizado). Sou contra rachas, rixas, rivalidades, arrogância, e por aí vai. Também tenho um som bastante "calibrado" no carro, voltado para qualidade de som no interior do veículo, da época em que eu ficava mais tempo dentro do carro do que fora dele. Hoje em dia ele fica parado a semana toda, e só uso em viagens. Mas não me arrependi nem um pouco do que gastei no som, afinal uso até hoje e gosto muito do resultado.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Sei la eu ja tenhu pavor de pega
ficar gastando com motor para quebrar! pra que?
uma moto qu nao vai te acompanhar na melhor coisa que se faz com a moto! viajar sem gastar muito!
e alem que todo loco que tem motinhu fuçada quer pagar uma de malandro!(periga tomar um soco no nariz ainda)
essa e a minha se for pro cara correr e ter um retorno tipo akelas corridas legalizadas ate vai pois tu pode kebrar e ir para TUA oficina arrumar e voltar competir e ganahr teu dim dim
mas corredor de rua ranheto que sempre sao uns chassi de grilo em cima da motinhu e ficam com akela falhaçada do cao e vem com o papo ah que eu pasos por cima da tua moto ecom uma mao soh!
oh cara soh tem que responder
eu passo por cima de ti mesmo com uma mao soh! na boca kbrandu uns dois dente da frente!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
só vale a pena mexer se tu tiver ganho de potencia que compense
10 ou 20 km a mais nao me fazem gastar em preparacao
guarda a grana e investe em coisa maior tu náo queima a cara e anda mais
tirando esses ai que se pagam de gatao soh pq andam 10 m na frente
como cara aih de cima disse eh soh pra sai na mao mesmo com esse tipinho...
NEUDSON, eh zuera pq so falam titan heh
se fuça titan n vale a pena, fucem ybr...so quis tira sarro heh
o certo e q nao vale a pena fuça nenhuma moto, so se for correr eu axo dai blz, mete pau na moto
hum.............. a tá