Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 94

Hybrid View

Motor preparado.Inteligencia.

Sera que uma pessoa inteligente gasta horrores preparando um motor de uma cg?Putz lamento mas ja fui burro então...hoje vejo que isso é pura tolice...vc vai la gasta horrores num motor sua moto anda um pouquinho na frente da outra e dai?e dai que logo logo ela trava o motor lindamente.Um preparador me disse que nao era pra mim dar pau na moto senao ela travava huahauahauhauahauhauahuahauahua entao disse entao praque eu quero uma moto preparada ,pra mim pindurar na parede do meu quarto ?
    pessoal nao adiantam falar que mexer num preparador bom ela resiste as cabritagens que é pura mentira,param de se iludir experiencia propria ...juntem toda essas peças e tempo perdidos e comprem uma twister, fazer250 ou até mesmo uma stradinha conservada ,da mto mais prazer de andar e acelerar...e ainda as minas olham mais e vc nao precisa poer um scape stralado aberto barulhento pra ela andar..
    ,pra quem discordou....converse comigo daqui uns 2,3 anos ou mto menos que isso.e ai vc vai ver que isso de preparaçao é a coisa mais sem nexo na vida,acaba com o motor alem de fazer com que ele beba feito com um camelo .obrigado
    "não existe nada mais perfeito do que a inteligencia e a simplicidade juntos"

yes sportes no arrogancia.
    titan 150 intacta.

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: Motor preparado.Inteligencia.

QUEM VAI TRANCA ISSO?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Razão é o que não falta pra esse cara!
    Parabnes!

Data de Ingresso
    Aug 2005

eita lugarzim.............

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

ninguem tranca? :-/ :-/ :-/
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

mais oq ele falo e pura verdade....quer corre compra motao...axo ridiculo esses cara que passa deitado nas titan pra correr mais ou podar um carro pra se axa superior, ta certo que um escape ou algo assim vai, mais n adianta a galera tenta transforma a titan numa tw que n vai...e o dinheiro que vc investe n recupera

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Data de Ingresso
    Aug 2005

ai caral...... o cara abre um topico sobre fuça em mobilete depois vem nesse e posta isso!(td bem que é por causa da sua idade e etc etc etc.... mas depois que vc fuça na bila vc num vai consegui anda de moto original mesmo que seja 150/250/400cc)

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

É isso ae cumpadi!!! Gastam uma fortuna pra motoca dar no máximo 10km/h a mais que as outras, vi muitos casos aqui mesmo no forum que com a grana que o cara investil dava para faz um UP GRADE para um strada que original vai andar mais que qualquer Cgzinha mexida, durar muuuuito mais o motor, ter um valor de revenda muito maior e consumir menos combustivel. ´
    Só mais uma coisa, porque trancar o tópico?? Todo mundo tem direito de se expressar, os incomodados que se mudem!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Sou obrigado a concordar com ele.. O complicado é deixar ela original depois que tu ando nela fuçada. Um pequeno exemplo é a minha YES que tem filtro esportivo e cano esportivo, jura que eu vou deixar ela com cano e filtro original depois que experimentei o esportivo.
    Agora, gastar um monte de dinheiro pra fazer uma 150 ganhar de twister e gastar o dobro de gasolina que uma 250cc, isso sim eu não faria.

Mas cada um tem seus desejos, cada um tem o seu dinheiro e faz o que quer com ele. Se você vai se realizar mexendo num motor e gastando dinheiro nele, seja feliz.

Acho que o tópico pode ser discutido se houver respeito mútuo... o que eu duvido que aconteça.. mas quando a coisa engrossar.. cliquem em "Denunciar ao Moderador".

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Na boa...pra ser sincero, o cara está certo em quase tudo... também nao acho que o tópico deverá ser trancado!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Só não to entendendo porque fdechar o tópico

É a opinião do cara, como de muitos outros aqui dentro!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

fórum serve para isso: postarmos nossas opiniões e experiencias.

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu gastei muito dinheiro com um gol GTS que eu tinha, por isso penso da mesma forma

hoje prefiro modificar algo que não implique diretamente na eficiência mecanica, são detalhes para melhorar a pilotaguem e estética

mexi no disco de freio, uns manetes, operei o cano, modifiquei o guidon, essas coisas
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

nada haver querer fechar o topico do cara....liberdade de opnião...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Hoje eu tava pensando em comprar uma carenagem para a yes na azuizio motos.. mais pensei.. pow.. dar R$900,00 numa carenagem... vixe... eh melhor guarda esse dindin e quando tiver um pouco mais tentar pegar uma 250cc de preferencia a fazer.. se naum tiver a yes 250..
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Tópicos Similares

1. montagem do motor preparado, molykote
    Por diegofleury no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-11, 18:34
  2. Total Descontentamento com Motor Preparado
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 16-10-08, 20:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 29-08-06, 18:01