Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 94
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Re: Motor preparado.Inteligencia.

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Discordo, a minha valeu a pena.
    A diferença entre mexer na sua twister e numa cg fan é a mesma entre mexer num carro 1.8 e num 1.0 . Num motor maior, você tem mais "margem" de durabilidade pra mexer, e gastando pouco você tira muito mais potência do que gastando o mesmo em um motor pequeno.

Mexer pra ganhar 10% em um motor 125 é igual mexer pra ganhar 10% em um carro 1.0. 10% de nada é nada. O resultado prático é quase zero.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Eu também devo colocar yma kit 440cc na falcon ano que vem hauishaiuhs
    Mas não pra tirar racha e sim pra ganhar em torque!

vejam bem...se lerem la verao que nao chamei ninguem de burro..ja corri fiz isso e"diziam que eu era burro por fazer isso,e se diziam é pq eu era"não que vcs sejam,a não ser quem mesmo queira se chamar...
    isso é hobby...motor é interessante eu tbm gosto....
    quem é racheiro sabe disso...no fundo sabem.Saiamos eu e uma turma p correr...a gente aceleraaava...se matava enqto as pessoas estavam pouco se lixando pra nós ali ,as vezes eu ganhava desligava a moto tudo arrebentada com o tanque vazio sentava e pensava,meu deus que que isso, ganhei...e dai,e d-a-i???...pufff.chega uma hora que enjoa.ainda mais qdo vc vê camarada seu alejado,morto e sua moto tudo feia.a sai fora...ainda bem que me libertei disso..
    pra quem ta no auge...nada aver.nada contra...mexem em motores ,dao tiros...batam no peito igual o king kong depois .sejam felizes...de coraçao.
    "não existe nada mais perfeito do que a inteligencia e a simplicidade juntos"

yes sportes no arrogancia.
    titan 150 intacta.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

do ponto de vista vai muito do gosto de cada um. eu particularmente curto muito colar o cabo da minha motoca. nao precisei alterar muita coisa pra ela andar um pouco mais.
    repito mais uma vez que em meu ponto de vista, preparar um motor original de ate 200cc requer um bocado de dinheiro e paciencia. que nao resultara em um desempenho significativo no final das contas. se eu tivesse dinheiro sobrando hj, (modo de dizer) eu trocaria minha Sport numa Twister ou quem sabe numa GS-500. porem nao tenho grana para manter.... entao a soluçao é curtir minha Sport!!! nada contra a galera q prepara as pequenas, eu curto muito pequenas preparadas, só q as dos outros.
    Lento... Mais VIOLENTO!! hauahuaha.....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

O problema, é que as possoas nao sabem respeitar as diferenças.
    Nao sei pq as pessoas querem se intrometer na vida das outras.
    Se o cara gosta de fuçar, deixa ele. q gaste todo o dinheiro dele nisso.
    Quem ja foi em kilometro sabe. Eu sou apaixonado, mas nem por isso fuço na minha, pq nao tenho dinheiro,senao faria uma coisa forte, e duravel, com tudo forjado.

E negocio de som, é como o Jecastro falou do carro. Entao quem compra um carro de 200mil se sente inferior, e quer se aparecer, pq um carro popoular tbm te leva pra qualquer lugar.

Cada um, cada um. Eu adoro pega, e nao sou assassino, so em lugares seguros. Isso é um vicio!!!
    Ou um esporte???
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

OS DOIS HEHEHEHE

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

aiaiaia, tenho 2 motos fuçadas, nao gastei rios de dinheiro , faço pq gosto e nao tenho o menor interesse de trocar uma turuna por uma twister, NUNCA UM MOTOR MEU ME DEIXOU NA MAO, resumindo, gosto é q nem **, cada um tem o seu, e respeito a todos, os originais, os sabotage, os preparados no talo, os q andam apé...........

falar de motor preparado é burrice é a mesma coisa de dizer q todos q jogam futebol sao burros, pois se matam pra tentar ganhar e ser melhor

Preparação e Arrancada é ESPORTE , e nao um crime.

Todas minhas motos até hoje foram preparadas e nenhuma me deixou na mao, é só ter bom senso
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

windowsnt
    Guest

O problema sao os babacas q pensam em curtir o "ESPORTE" no meio das avenidas em dias de semana queimando tudo. Eu sou a favor de correr mas em pistas próprias. Arriscar a vida e a dos 3os nao é legal. Eu concordo com vc cara, se o motor for forjado acho q vai embora sim, nao tem essa de por ser mexido dar pau. Se fosse assim os carros com turbo engembrado seriam um lixo. Claro que dependendo as instalacoes será de fato. A única mexida q eu daria seria pra economizar mais ainda..

Esta parecendo que eu disse que ODEIO motos motores preparaçoes...como nosso amigo disse,eu gosto"mas hj em dia nas motos dos outros".
    Mas td bem...Tem gosto pra tudo,até de deixar uma twister pra pegar uma turuna*...o que a dor de cotovelo não faz nesta vida,ser pobre não é defeito ser polemico num certo nivel tbm não mas ser pobre arrogante minha nossa...NINGUEM MERECE.fico aqui imaginando se um cara desses tivesse em seu nome uma R1 ,aqui da minha cidade eu ouvir o som da moto dele....Deus quem aguentaria um homem desses?rs
    Façam assim...a razão está com vcs,esta bem?tudo feito tudo certo...
    Agradeço ai o pessoal que me entendeu,aos outros nao to afim de dar murro em ponta de faca...tirar água de pedra ninguem merece.
    |

yes esportes
    no arrogancia

titan 150 intacta.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Eu acho que depende do caso. Po exemplo temos as motos 2T que a maioria delas sao castradas entaum com uns 200 pila tu ganha ai uns cavalos e naum compromete motor razoes pra isso simples as nossas 2T aqui tem carburadores inapropriados velas inadequadas, scap sem o dimensionamento apropriado. Agora o cara gastar quase 1.000 conto pra preparar 125cc e ainda fundir com 3.000 k ai realmente e sem logica, faz igual a super hiper foda TW turbo que inventarao por aqui preparada ao maximo com turbo bem uns 5.000 reais de investimento sendo assim o seu dono se achando o foda foi participar num arrancadao daqui primeiro pega contra RD 135 tomou pau, segundo contra uma CB 500 origineba tomou pau e no final ainda foi catar os cacos e chorar as magoas do motor fundido. Dependendo da preparaçao pode ser sinal de loucura mesmo, estilo a aberraçao YBR com motor de Tw.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Eu gosto de motores preparados, gosto de ver quilometro de arrancada, realmente acho interessante, mas minha moto é completamente original, sou muito chato com isso. Sou da opinião que moto pro dia-a-dia não deve ser fuçada, até porque é dificil tirar vantagem disso na cidade.
    Mas se eu tivesse dinheiro suficiente comprava uma rdz135 ou dt200 só pra mexer toda ela e me divertir, weeling, racha e tudo mais, mas obviamente em locais apropriados, longe das ruas. E não ia rodar com ela no dia-a-dia, pois seria muito gasto e estaria com mais chances de ter problemas.
    Mas como mal tenho dinheiro pra manter minha Fan original e pagar o financiamento dela fico na espera.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Realmente! Sou mecânico, gosto de motores preparados,mas não gosto de racha!
    É gostoso dar pau em uma 250 com uma 125, mas no final das contas é negativo.
    É um hobby, como todo hobby, mas uma coisa é certa, se vc não tem juizo além de ficar rasgando dinheiro pode colocar sua vida e a de terceiros em risco.
    Uma 125 pode até andar mais que uma 250, mas e a estabilidade, frenagem....... vários intens que uma moto original passa por vários testes.
    Se for hobby a moto só serve para arrancada e racha.
    Se for para uso diário não compensa.
    Além de que se uma moto mexida machucar alguém dá até cadeia.
    Um colega meu bateu um carro turbinado em uns 3 carros que estavam estacionados, o carro não era legalizado( turbo). Coitado vendeu tudo o que tinha para acertar o acidente.
    Por isso digo, não é só de cv que uma moto precisa.
    SUZUKI´S - BRA
    "FAÇA O QUE PUDER, COM O QUE TIVER, ONDE ESTIVER"

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

O Carnachion flw td.
    Moto do dia, nao serve pra fuçar no talo.
    No maximo uma taxada, e algumas coisinhas, filtro, escape e alz.
    O negocio é o cara ter uma so pra fuçar, ai sim o negocio fica bom.
    Sem ter medo de querbrar no meio da rua.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Mas iai, deus existe?? diabo existe?? alguém acredita???

Este tópico é tão fundamental que se continuarmos discutindo e tirando conclusões você chegarão a velha questão de sempre, a pergunta fundamental, pra que viver? enquanto ninguém responde, cada um vive do jeito que quiser, com as possibilidades que lhe forem dadas, já que conceitualmente Melhor ou Pior não existe.

abraços a todos

Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    O Carnachion flw td.
    Moto do dia, nao serve pra fuçar no talo.
    No maximo uma taxada, e algumas coisinhas, filtro, escape e alz.
    O negocio é o cara ter uma so pra fuçar, ai sim o negocio fica bom.
    Sem ter medo de querbrar no meio da rua.
    Exato vc chegou onde eu queria...
    meu amigo comprou uma 135 rd pra mexer mas ele tem uma twister intacta só pra passeio...
    ai sim....vc brinca aos finais de semana em pistas apropriadas...ai beleza...a moto só é para aquilo...
    moto de passeio vc mexer ainda mais sendo 125,150 não compensa...foi isso que quis dizer.

titan 150 intacta.

Tópicos Similares

1. montagem do motor preparado, molykote
    Por diegofleury no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-11, 18:34
  2. Total Descontentamento com Motor Preparado
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 16-10-08, 20:21
  3. Respostas: 8