Sera que uma pessoa inteligente gasta horrores preparando um motor de uma cg?Putz lamento mas ja fui burro então...hoje vejo que isso é pura tolice...vc vai la gasta horrores num motor sua moto anda um pouquinho na frente da outra e dai?e dai que logo logo ela trava o motor lindamente.Um preparador me disse que nao era pra mim dar pau na moto senao ela travava huahauahauhauahauhauahuahauahua entao disse entao praque eu quero uma moto preparada ,pra mim pindurar na parede do meu quarto ?
pessoal nao adiantam falar que mexer num preparador bom ela resiste as cabritagens que é pura mentira,param de se iludir experiencia propria ...juntem toda essas peças e tempo perdidos e comprem uma twister, fazer250 ou até mesmo uma stradinha conservada ,da mto mais prazer de andar e acelerar...e ainda as minas olham mais e vc nao precisa poer um scape stralado aberto barulhento pra ela andar..
,pra quem discordou....converse comigo daqui uns 2,3 anos ou mto menos que isso.e ai vc vai ver que isso de preparaçao é a coisa mais sem nexo na vida,acaba com o motor alem de fazer com que ele beba feito com um camelo .obrigado