Citação Postado originalmente por titan 150 Ver Post
Esta parecendo que eu disse que ODEIO motos motores preparaçoes...como nosso amigo disse,eu gosto"mas hj em dia nas motos dos outros".
Mas td bem...Tem gosto pra tudo,até de deixar uma twister pra pegar uma turuna*...o que a dor de cotovelo não faz nesta vida,ser pobre não é defeito ser polemico num certo nivel tbm não mas ser pobre arrogante minha nossa...NINGUEM MERECE.fico aqui imaginando se um cara desses tivesse em seu nome uma R1 ,aqui da minha cidade eu ouvir o som da moto dele....Deus quem aguentaria um homem desses?rs
Façam assim...a razão está com vcs,esta bem?tudo feito tudo certo...
Agradeço ai o pessoal que me entendeu,aos outros nao to afim de dar murro em ponta de faca...tirar água de pedra ninguem merece.
|

yes esportes
no arrogancia

Amigao, num tenho turuna pq sou pobre nao, tenho turuna por que gosto, como disse , gosto é q nem ** , cada um tem o seu......
Vendi uma Falcon 2000/2001 quitada e comprei a primeira turuna, e comprei mais uma.

Pobre arrogante é a pqp hehe, por isso q quase num posto nesse forum mesmo viu.
SÓ PRA CONSTAR: Temos na garagem aqui de casa: CELTA 2003 QUITADO, BLAZER EXECUTIVE 2005 QUITADA , TURUNA 86 PRATA E TURUNA 86 VERMELHA.

Parabens pra vc titan 150, pois vc é um cara muito espertao fuiiiiiiiiiiiii