Vejam bem,ja fui de mecher em motores lógico,é legal é?diveritido e tal,ja ralei mtas motos,algumas me ralaram tbm...mas e dai?
Legal,é?Mas não da futuro nenhum...só detona a moto e gasta um dinheiro que vc poderia comprar outra bem melhor.Ja vi casos de pessoas gastarem 1000 conto numa titan 150 sendo que pra uma twister 2004 ele voltaria 1500 pra pegar uma conservadissima.
Vejam bem...querer gastar,gastam...querer acelerar aceleram ,tenho 24 anos ja corri muito ja travei mto motor e nao ganhei nada pelo contrario perdi 2 amigos moortos na pista.
agora vai de cada um,pus minha opiniao.sejam felizes ou estudando pensando num futuro melhor e passeando com suas namoradinhas de boa numa twister silenciosinha ou ficam ai com suas cabritadas berrentas que fazem 15 por litro cheirando a gasolina travando o motor no final de semana...
pra quem disse pra trancar o topico.(sempre os mesmos)...estamos aqui pra conversar e nao para mandar alguem fazer ou deixar de fazer algo.expoem suas ideais ao inves de ficarem repetindo as mesmas palavras parecendo aqueles papagaios.
Suporto ideias conversar até discuçoes.mas arrogancia de pessoa de pouco a oferecer,não!!
obrigado.