Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 94
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: Motor preparado.Inteligencia.

Citação Postado originalmente por titan 150 Ver Post
    Esta parecendo que eu disse que ODEIO motos motores preparaçoes...como nosso amigo disse,eu gosto"mas hj em dia nas motos dos outros".
    Mas td bem...Tem gosto pra tudo,até de deixar uma twister pra pegar uma turuna*...o que a dor de cotovelo não faz nesta vida,ser pobre não é defeito ser polemico num certo nivel tbm não mas ser pobre arrogante minha nossa...NINGUEM MERECE.fico aqui imaginando se um cara desses tivesse em seu nome uma R1 ,aqui da minha cidade eu ouvir o som da moto dele....Deus quem aguentaria um homem desses?rs
    Façam assim...a razão está com vcs,esta bem?tudo feito tudo certo...
    Agradeço ai o pessoal que me entendeu,aos outros nao to afim de dar murro em ponta de faca...tirar água de pedra ninguem merece.
    |

yes esportes
    no arrogancia

Amigao, num tenho turuna pq sou pobre nao, tenho turuna por que gosto, como disse , gosto é q nem ** , cada um tem o seu......
    Vendi uma Falcon 2000/2001 quitada e comprei a primeira turuna, e comprei mais uma.

Pobre arrogante é a pqp hehe, por isso q quase num posto nesse forum mesmo viu.
    SÓ PRA CONSTAR: Temos na garagem aqui de casa: CELTA 2003 QUITADO, BLAZER EXECUTIVE 2005 QUITADA , TURUNA 86 PRATA E TURUNA 86 VERMELHA.

Parabens pra vc titan 150, pois vc é um cara muito espertao fuiiiiiiiiiiiii
    Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0

...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

windowsnt
    Guest

o que tem a turuna de tao especial? abraços

Nossa um milhonario aqui no forum.
    vender falcon pra comprar turuna?nao entendi .rs
    com tantos bens no seu nome deixe de falar dessa turuna entao amigo,fala da falcon...falow!rs

sou pobre mas sou limpinho.
    "não existe nada mais perfeito do que a inteligencia e a simplicidade juntos"

yes sportes no arrogancia.
    titan 150 intacta.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    o que tem a turuna de tao especial? abraços
    Nada especial, apenas gosto pela moto, preferencia pessoal

...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Nossa um milhonario aqui no forum.
    vender falcon pra comprar turuna?nao entendi .rs
    com tantos bens no seu nome deixe de falar dessa turuna entao amigo,fala da falcon...falow!rs

sou pobre mas sou limpinho.

Não sou milhonário nao, porém fui chamado de o q mesmo anteriormente???? pobre arrogante???? espero apenas q seja feliz com sua 150 assim como sou com as turunas. t+++++

windowsnt
    Guest

Assim como tem pessoas ainda hoje que amam o fusca. Mas tem um motivo forte pra isso. Durabilidade, estilo, motor a ar. Moto também tem os aficcionados. Liberdade é isso

Até mais amigo..

titan 150 intacta.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar ... esse papo de dinheiro aí não tá com nada ....

Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por falkor Ver Post
    Mas iai, deus existe?? diabo existe?? alguém acredita???

Este tópico é tão fundamental que se continuarmos discutindo e tirando conclusões você chegarão a velha questão de sempre, a pergunta fundamental, pra que viver? enquanto ninguém responde, cada um vive do jeito que quiser, com as possibilidades que lhe forem dadas, já que conceitualmente Melhor ou Pior não existe.

abraços a todos
    diabo existe sim, e colocou uma cruz invertida nos faróis da CG. ] ] ] ] ] ] ] ] ] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

titan 150

cala a boca cara

to acompanhado esse topico e tava evitando de posta.. c so fala idiotice...

oce vem num forum de motos pekenas e comeca esculacha quem gosta de mexe em motos?? otario

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Já atingimos o objetivo deste tópico?? Qual era o objetivo dele mesmo? Em 6 páginas.. que conclusão vocês chegaram? Alguém resume pra mim ae... hehehe

windowsnt
    Guest

alexandrecatani, eu acho que o titan150 quis dizer o óbvio. as vezes o cara investe horrores buscando desempenho num motor fraco e deixa de comprar uma moto muito melhor e mais equipada. Quando eu tava de scooter, cheguei a pensar em engembrar o motor 50CC. Vi os preços. Saía 400 reais um kit, que ja ia me dar um desempenho fudido, original eu pegava só 60 na máxima. Com o kit uns 80 pra mais. Os kits mais avançados fazem bater mais de 170 numa joguinha. Digamos sairia 2 mil o investimento, mesmo assim nao sairia o preço duma twister que pegaria os 170. Nesse caso valeria o investimento com peças de ponta. Tecnologia de última geraçao. Agora engembrar na esquina é pedir pra travar o motor. Abraços

Citação Postado originalmente por alexandrecatani Ver Post
    titan 150

cala a boca cara

to acompanhado esse topico e tava evitando de posta.. c so fala idiotice...

oce vem num forum de motos pekenas e comeca esculacha quem gosta de mexe em motos?? otario
    ihhhh
    que lingua vc esta falando ?rssss acho que consegui entender uma frase só...não escolachei ninguem rapaz,vc se ofendeu por eles atoa salvador da pátria
    afinal até vc cansou daquela sua manca e pegou uma twister.sei la em qtos pagtos mas pegou...
    e se vc quer fazer calar-me,vem fazer...he-man

"desisto...sem chance tirar água de pedra,tranquem esse topico por favor,eu que peço agora"

titan 150 intacta.

é...
    o retorno

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

ihhhh
    que lingua vc esta falando ?rssss acho que consegui entender uma frase só...não escolachei ninguem rapaz,vc se ofendeu por eles atoa salvador da pátria
    afinal até vc cansou daquela sua manca e pegou uma twister.sei la em qtos pagtos mas pegou...
    e se vc quer fazer calar-me,vem fazer...he-man

"desisto...sem chance tirar água de pedra,tranquem esse topico por favor,eu que peço agora"
    kkkkkk

em quantos pagamentos???? o cara ta delirando ja.. comeco fala de moto mexida e ta falando de divida kkkkkkk idiota

cala a boca!! c cabo de fala mais uma bestera pra varia

ah E PRA VC FICA TRISTE, MINHA MOTO TA KITADINHA TA?? NUM DEVO NENHUM CENTAVO DELA

windowssnt nao to nem ai pro ponto de vista dele.. so fikei meio assim porq ele comecou a pega pelo lado pessoal com alguns users..

Tópicos Similares

1. montagem do motor preparado, molykote
    Por diegofleury no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-11, 18:34
  2. Total Descontentamento com Motor Preparado
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 16-10-08, 20:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 29-08-06, 18:01
  4. A inteligência da mulher...