eu continuo gostando da laranja!
e mini pisca parece q atrofiaram eles!! pq tem uns q sao minusculos! hehe.. mas dependo fica bom! minha opiniao![]()
eu continuo gostando da laranja!
e mini pisca parece q atrofiaram eles!! pq tem uns q sao minusculos! hehe.. mas dependo fica bom! minha opiniao![]()
Bruno
as setas traseiras vermelhas são padrão americano... no brasil devem ser todas âmbar...
além do mais, vi a semana passa da um acidente muito feio com moto, por culpa dessas merdas de mini piscas fumê que não dá para enxergar nada...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Opa... a luz dos piscas tem q acender em laranja!!
As excessões do vermelho são pra veículos fabricados antes de "tal" ano.. onde saíam de fábrica com os piscas vermelhos tb!
Atualmente é laranja!
pod crer... mas no caso.. tem lampada LARANJA? intaum fexo.. pq ai coloco um fumezinhu a lente e o pisca laranja.. ai qndoi acender naum vai fika branco.. fika um laranginha... bem loko hehe
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*