A sim, NÃO USANDO O PAINEL original se pode sim
COmo eu falei, usando um powercomander por exemplo!
A sim, NÃO USANDO O PAINEL original se pode sim
COmo eu falei, usando um powercomander por exemplo!
huhuh haeuhaeuah
vamo fazer assim.. quando eu tiver uma fazer tento ai posto aki eaheuahe
mais acho que pode ehaeuhauehaueh
abraço cara.. vamo parar por aki
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Eu já tinha tentado de tudo quando é jeito ter acesso ao C1 pelo painel da fazer, segui o tudo da 66, perguntei pros mecanicos, no sac da yamaha, e todos dizem que não tem jeito na Fazer, só na 66
Mas tenta ai, só vo avisar que é uma perda de tempo, mais facil ir na yamaha, e pedir pra eles mecherem pra ti, demora 2min
Exatidão acho dificil quem tem TW fala q anda mais q Fazer. Será?Será?Será?
Olha esse trecho da revista MOTOCICLISMO:
"SEU DESEMPENHO FOI SUPERIOR AO DA TWISTER EM TODOS ASPECTOS, SÓ PERDEU NAS LONGAS DESCIDAS PORQUE SEU MOTOR CORTAVA"
No consumo deu Fazer de novo.
Urbano
Fazer: Muito Bom
Twister: Regular
Estrada
Fazer: Muito bom
Twister: Bom
Hj iria de Fazer, anda mais,(bem) mais economica, porte maior, mais exclusiva e menos visada.
Se vc compra moto pensando em cair, vai de TW com certeza manutenção é mais barata e mais facil achar em desmanche.
E se compra pensando em vender vai de TW tbem "Honda é Honda" vende mais facil.
Essa é minha opinião.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
cara pode sim, = carro, todo veículo com injeção eletronica vc pode ligar o RASTER que é um scanner simples de mão, e no computador com softwares com cabos e chicotes adaptadores, e corrigir possiveis problemas. então com a fazer vc poderá ver alguns parâmetros, mas acredito que de para ver poucos como a rotação, mistura (rica ou pobre), a temperatura e se algum sensor está com prroblema.
agora no painel a fazer não dá, pois os botões que tem é somente para regular hora e hodometro. zerar hodometro da gasolina.
SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
so acabando com um mito, a FAZER nao tem melhor retomada por conta da injecao, a injecao nao muda praticamente nao nisso, ela tem melhor retomada por ser 2 valvulas e nao 4 como na TW, um exemplo disse sao a diferenca entre carros 8v e 16v , os 8 valvulas sao melhor em baixa q os 16, ja os carros 16v sao melhores q os 8 em alta!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
denovo isso
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Cara... discutir isso é o mesmo que discutir se o fifa é melhor que o Winning eleven eaheuahuahe
Winning eleven 1000x 0 no fifa
Eu prefiro o Fifa.
Eduardo
Se eu fosse comprar, iria de fazer.
Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sabia q erá tão enrolado assim essa discução!
Nem teria postado isso! hahahahahahahaha
Mas vamus aguardar a xegada da XTZ 250cc! ai toma uma decisão mais completa! Mas não vo mentir, essa semana eu vi uma tornado amarela na rua, na internet não aparentava ser tão interessante! Mas vou confessar ta pa nascer moto mais bonita q ela hem! Linda o amarelo.......... To falando q tá p nasce 250cc hem!
Valew!!!!!!
qqer uma das opçoes vc estará bem...
as duas sao bonitas andam bem...mas de economia é a fazer.
fazer é um motao e bebe pouco ,a tw tem um opuco mais de final painel legal mas gasta mais.
vc ve ai.
"não existe nada mais perfeito do que a inteligencia e a simplicidade juntos"
yes sportes no arrogancia.
titan 150 intacta.