Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    41
    Posts
    246

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Eu não comprava não cara... Uma TW é MUITO mais gasto do que uma 125. Não é só consumo, é tudo. Pneu traseiro por exemplo, custa R$ 200 e dura muito menos do que numa 125... Eu chuto que dura entre 10 e 15 mil km.

    E daí é pastilha de freio, é fluido de freio anualmente, é um troço aqui, outro ali... no final das contas, é mto gasto.
    Pneu duma tw ???? Nem em sonho, ao menos meus amigos q andam de tw trocam o pneu a cada 8, 9 mil no maximo...
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por Jr
    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Eu não comprava não cara... Uma TW é MUITO mais gasto do que uma 125. Não é só consumo, é tudo. Pneu traseiro por exemplo, custa R$ 200 e dura muito menos do que numa 125... Eu chuto que dura entre 10 e 15 mil km.

    E daí é pastilha de freio, é fluido de freio anualmente, é um troço aqui, outro ali... no final das contas, é mto gasto.
    Pneu duma tw ???? Nem em sonho, ao menos meus amigos q andam de tw trocam o pneu a cada 8, 9 mil no maximo...
    Viiixi maria, 8 mil km já tem q troca??
    Moto é tudibão!

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por Jr
    Falar uma coisa pra vc's . . . eu sou autônomo e trabalho com informática em geral, tenho uma renda média mensal de 800 reais, isso com altos e baixos depende do mês . . . ando de biz . . . sou apaixonado por ela e sabe por que ??? todo final de semana eu saiu e esfazio o tanque dela de 3 a 4 vezes, se não quero ficar em ksa saiu e vou andar não to dizendo pra vc pegar uma biz, to dizendo que se vc é apaixonado por algo e quer ter, não vale a pena deixar guardada, por $falta$ de gasosa . . . saca ??? se vc tem um sonho deve ser o de andar com a moto, e poder sustentá-la com certeza... pensa bem... as vezes querer sair e não poder pq estourou seu pneu e vc num tem grana pra comprar. Seria a pior sensação do mundo.

    olha cara isso aí q vc disse é a mais pura verdade... por ex eu.. tenho um carro q fiquei anos pensando em ter e agora q eu tenho n posso usar pq se estraga alguma coisa n posso arrumar e sem falar na gasolina.. pra andar de carro vc tem q ter dinheiro mesmo.. por isso q só ando de moto agora heheeh pq as motoca ainda dá pra sustentar tranquilo...

  4. #49
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister com salário de 500 pilas

    o trazeiro da strada eu troquei com 13.500 km

    o da frente ja ta com 15 mil km e ja ta no osso....tem q troca...falta $$$

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Eu não comprava não cara... Uma TW é MUITO mais gasto do que uma 125. Não é só consumo, é tudo. Pneu traseiro por exemplo, custa R$ 200 e dura muito menos do que numa 125... Eu chuto que dura entre 10 e 15 mil km.

    E daí é pastilha de freio, é fluido de freio anualmente, é um troço aqui, outro ali... no final das contas, é mto gasto.

    HE O PNEU TRAZEIRO DA SPORT NAO HE CARO CUSTA 99 O HORIGINAL NA HONDA HE HE QUASE DO MEMU TAMANHO DO DA TUTU, MAS EM COMPENSASAO GASTA MUI RAPIDO N SEI PORQUE,
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  6. #51
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santana do Livramento - RS
    Posts
    73

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por Jr
    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Eu não comprava não cara... Uma TW é MUITO mais gasto do que uma 125. Não é só consumo, é tudo. Pneu traseiro por exemplo, custa R$ 200 e dura muito menos do que numa 125... Eu chuto que dura entre 10 e 15 mil km.

    E daí é pastilha de freio, é fluido de freio anualmente, é um troço aqui, outro ali... no final das contas, é mto gasto.
    Pneu duma tw ???? Nem em sonho, ao menos meus amigos q andam de tw trocam o pneu a cada 8, 9 mil no maximo...
    Viiixi maria, 8 mil km já tem q troca??
    8 mil não!! Os meus estão com 4 mil e nem perto do que seria a metade está gasto. Eu uso muito ela pra viajar e nem por isso ela demostra estar na metade do seu desgaste. Com 8k só se o cara faz borrachão, chega ralando pneu nas esquinas, etc ... por favor!
    A Twister realmente não é pro dia-a-dia e bem mais caro pra manter (consumo, principalmente). Como foi dito antes não é todo o dia que você troca pneu e outras peças. O oléo, por exemplo, é a cada 3.000 e não 1.000 da Titan. Se você fizer um uso RACIONAL da moto qualquer uma vale a pena.
    Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
    http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
    http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
    "Mais perdido que cebola em salada de fruta"

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba
    Posts
    142

    Twister com salário de 500 pilas

    Dá pra zerar tranquilamente um pneu de twister com 8 mil km andando só na cidade sem fazer nenhum borrachão e sem cantar pneu nas freiadas. Apenas com a aceleração do motor.

    Esse é um caso extremo. Outro caso extremo é o de um amigo meu que só anda de tw na rodovia e sempre a 100 km/l. O pneu dele dura quase 20 mil km.

    Esse esquema de pneu durar 15, 18 mil km (na cidade) é só em 125 cc mesmo. Qq moto maior come o pneu bem mais rápido.

    Twister dura na faixa dos 10 mil de acordo com o JR.
    CB500 e GS500 dura uns 7 mil chorando.
    Esportiva de alta cilindrada, pode durar 5 mil km (e detalhe que um jogo de pneus é mil reais).

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Twister com salário de 500 pilas

    Se fosse comigo não compraria uma Twister, ficava com a Yes mesmo.
    No meu caso sempre tenho alguma despesa extra com a moto além da gasolina, como não gosto de usar peças paralelas e sempre gosto de ter a moto em perfeitas condições, além das peças que se desgastam naturalmente, levo regularmente a um mecânico para fazer manutenções de rotina e revisão completa. Faço uma programação para todo mês investir um pouco na moto.
    Depois na vida real, não é apenas a moto que dá despesa, sempre temos outras coisas mais importantes que a moto para gastar; a vida não é apenas moto, sempre precisamos poupar e fazer uma reserva para uma eventual emergência.

  9. #54
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Twister com salário de 500 pilas


  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    2

    Twister com salário de 500 pilas

    Vou contribuir:

    Tenho uma Twister (é a segunda que tenho), e já tive Falcon.

    Pneu traseiro: 210 reais. Dura 15.000KM.
    Faz 20KM/l de gasolina.
    IPVA, LICENCIAMENTO: 200 Reais por ano.
    Troca de óleo com filtro: 40 Reais (a cada 3000KM ou menos).
    Se for pra manter com 500 Reais, melhor com uma 125, COM CERTEZA.

    Mas até dá pra ter uma Twister com esse salário. Porém, esqueça comida, cinema, balada, etc. etc.
    Honda Twister 2004 Vermelha

  11. #56
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por César
    Citação Postado originalmente por Jr
    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Eu não comprava não cara... Uma TW é MUITO mais gasto do que uma 125. Não é só consumo, é tudo. Pneu traseiro por exemplo, custa R$ 200 e dura muito menos do que numa 125... Eu chuto que dura entre 10 e 15 mil km.

    E daí é pastilha de freio, é fluido de freio anualmente, é um troço aqui, outro ali... no final das contas, é mto gasto.
    Pneu duma tw ???? Nem em sonho, ao menos meus amigos q andam de tw trocam o pneu a cada 8, 9 mil no maximo...
    Viiixi maria, 8 mil km já tem q troca??
    por ai msm se vc kiser rodar com segurança

    o pessoal q roda 15milkm roda careca mesmo, ateh aparecer arame como disse noso amigo.....
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  12. #57
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Twister com salário de 500 pilas

    O meu pneu (150/70) esta com 4000 KM e esta ainda com os cabelinhos, com certeza ele vai durar mais de 20.000 km e não acho tão caro assim, você encontra este pneu por volta de 230,00, para um veículo que aqui já esta custando 11.000 eu não acho caro, se o cara tem dinheiro para comprar um veículo deste preço não pode ficar reclamando do preço da manutenção.
    Eduardo

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santana do Livramento - RS
    Posts
    73

    Twister com salário de 500 pilas

    Citação Postado originalmente por O ASSIMILADOR
    Dá pra zerar tranquilamente um pneu de twister com 8 mil km andando só na cidade sem fazer nenhum borrachão e sem cantar pneu nas freiadas. Apenas com a aceleração do motor.
    Me ensina como ... :stop:
    Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
    http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
    http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
    "Mais perdido que cebola em salada de fruta"

 

 

Tópicos Similares

  1. downgrade de salário
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 05-08-08, 15:09
  2. Fim do 13º Salario
    Por Zanca no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 24-03-06, 13:23
  3. Fim do 13º salário foi aprovado !!!!!!!!!!!!
    Por ReNgaf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 18-11-05, 16:32
  4. fim do 13 salario - alguem confirma?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 01-11-05, 19:34
  5. Tipos de Salário!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-05, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •