aquele valor ali é so ipva sem seguro obrigatorio e licenciamento com tudo deve dar uns 400pilas....Postado originalmente por Danilo
aquele valor ali é so ipva sem seguro obrigatorio e licenciamento com tudo deve dar uns 400pilas....Postado originalmente por Danilo
Eu ganho 300pila e pago 150 de prestação da minha moto sorte que eu pago pro meu pai...huahauahu... se não tava pego...
se vc pegar com prestação vc ta lascado
alem da prestação tem que pagar gasolina e a
moto não pode dar nem um probleminha senão
vc vai ter que vender a cueca pra pagar manutenção
tbm concordo q com quinhentinha por mes fica meio apertado comprar um TW e mantê-la, a não ser que vc saia com ela só pra dar umas voltas no quarteirão e guardar depois....se for pra usar pra viajar -e melhor pensar em economia que a sua 125 te dá garantido...pensa direito...
kra, Twister na estrada faz uns 25, 26km/l em média de 100-120km/h
Acredito que uma 125 a 120km/h seu consumo aumenta muito, visto que na minha biz, a gasosa ia embora qdo andava mais chutado!
Com relação a manutenção, uma moto 2004 não dá dor de cabeça (tem que saber escolher).
Ontem fiz 200km na tutu, peguei anhanguera e bandeirantes, andava a 135km/h, folgado, e com vento contra (infelizmente o vento atrapalhou na minha tentativa de por 140 heheh).
A 120 o motor ainda pedia mais (vai meu, aceelra com vontade hahahaha), muito estável, ventos laterais, vácuos, caminhões, nada me atrapalhou ( na pilotagem), curvas... vishh, entrava rasgando a bixinha grudava no chão (mono-shock é o cão na estrada hehe)
Kra, vale muito a pena, siM!!! Só tem que ver seus recursso financeiros.
Vale lembrar, que estava a 120 e precisei de algumas retomadas rápidas, alcançava os 135 brincando...
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
Ah! esqueci de relatar o conforto. O unico desconforto que tive foi o put* vento, banco do piloto mto confortavel, barulho? só o vento dentro do capacete, nem ouvia o motor, vibração 0!
Não quero comparar, mas a minha ex-Strada a 120 vibrava pakas!!! chegava ao ponto de eu não aguentar ficar com o pé na pedaleira, de tanto que o motor vibrava.
Olha... a tutu tem problemas, mas put* que par**, é uma senhora moto!!!
Todo mundo te respeita na estrada hehehe
he se for na prestacao tipow finamciamento dai tu ta fudido fika mui alto o juro come, por isso vendi ha minha es titan 150 esd, dai peguei o consorcio da sport que o meu pai tva pagando pra ele heheheeh, tipow antes eu pagava 277,00 agora no consorcio eu pago 166,00 dai me alivio um poku...
De volta ao Pequenas Bros 160cc
bah veio de boa se vc fosse ter soha twister como gasto daria mais k trankuilo pegandu ela kitada pois
todos estao fazendu calculkos mirabolantes de preço de pneu relaçao gasosa sendo que unico k vc vai por digamso no dia a dia e a gasolina ou tu traoca de pneu a cada role que vc for dar?
a maioria aki tem uma moto e mais um carro ou ate 2 aeh sim fica dificil manter a tw e mais 2 carros com 500 pila nao rola nao
de boa veio eu trampo de moto boy com minha cg e se rolar de trocar a minha titam e pegar a tw eu vou por ela na tele ( nao trampo com bau nem carego nada pesado) e digamos vou fazer o teste e vamos ver os gastos por k tenhu certeza k relaçao dura no minimo 3,4 meses... pneu issu tambem.. gasosa o cara controla no dia! entao
se vc acha k vai gastar issu e ker o eskema da a cara pra bater mas vende o carangu e a outra moto!
ah e kestoa de ipva +seguro acho que issu se paga 1 vez no ano !! OU soh aki NO RIO GRANDE SO SUL e assim eaheahehaehaeha entoa tu vai juntandu a grana e paga no final do mesmo
antes de vencer e claro
kestoa de pneu tu ta usandu ta curtindu nun gasta com outras coisa e tendu 500 todo mes vai dar floxo pra colocar um pneu bom no final do 4 mes tu vai ta com 1,500( no caso tu gastar com outras coisas na moto mesmo)
relaçao 3,4 meses tambem duvidu num sobrar 130!
oleo e soh usar um castrol (aki ta 8,50x2=17renaus)
eu k quero fazer milagre com 500 pila
OU
vcs que tao criandu um **** misterio em cima de algu k nao e tao caro assim ( a nao ser um tombo mas ai o cara tem k ta bebadu pra cair sem kerer eahehaea)
eu final do ano to mudandu e ja eras!!!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
é se for pensar nesse lado ta certo... tipo uma cg faz 30km/l. dizemq a twister se anda de boa faz 23 ou 25.... pneu é do de muitos em muitos km...Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
mas no caso do topico ai, nao compensa mesmo ja q vai roda 80km por dia...
bah veio 80 km por dia num e nada *****! tem moto boy k rola mais de 250 por dia e troca o pneu nesse tempoi k te falei sem ranhar ele novamente
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Como os que acompanham os tópicos do César sabem, o cara pega muita estrada. Tenho certeza que uma 125 a 120km/h gasta mais que uma Twister a 120km/h.
Com relação a Strada ppocos, tenho as caracteristicas dela, extraidas do site da Honda (qdo ela ainda aprecia na listinha) e se não me engano são 18cv
Ja tive a Strada, é muito boa, mas na estrada deixa a desejar perto da Twister.
Realmente é uma boa opção até, só que é muito dificil achar Stradas inteiras.
Realmente, os custos de peças da tutu são mais caros, mas é mais moto.
Talves se eu estivesse na situação que vc esta, iria de stradeira tb, acho que pra vc 120km/h na estrada já ajudam bastante né?
Eu não comprava não cara... Uma TW é MUITO mais gasto do que uma 125. Não é só consumo, é tudo. Pneu traseiro por exemplo, custa R$ 200 e dura muito menos do que numa 125... Eu chuto que dura entre 10 e 15 mil km.
E daí é pastilha de freio, é fluido de freio anualmente, é um troço aqui, outro ali... no final das contas, é mto gasto.
strada
http://www.motoesporte.com.br/ficha%...x200strada.htm
twister
http://www.motoesporte.com.br/ficha%...250%202003.htm
a strada aki no regasso e 28...normal 32 ....se eu anda ate 5 mil rpm eu fasso 38 AhauAHUaha
kraca velho! é mais economica que titan! hehehe
Falar uma coisa pra vc's . . . eu sou autônomo e trabalho com informática em geral, tenho uma renda média mensal de 800 reais, isso com altos e baixos depende do mês . . . ando de biz . . . sou apaixonado por ela e sabe por que ??? todo final de semana eu saiu e esfazio o tanque dela de 3 a 4 vezes, se não quero ficar em ksa saiu e vou andar não to dizendo pra vc pegar uma biz, to dizendo que se vc é apaixonado por algo e quer ter, não vale a pena deixar guardada, por $falta$ de gasosa . . . saca ??? se vc tem um sonho deve ser o de andar com a moto, e poder sustentá-la com certeza... pensa bem... as vezes querer sair e não poder pq estourou seu pneu e vc num tem grana pra comprar. Seria a pior sensação do mundo.
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...