Citação Postado originalmente por Jr
Falar uma coisa pra vc's . . . eu sou autônomo e trabalho com informática em geral, tenho uma renda média mensal de 800 reais, isso com altos e baixos depende do mês . . . ando de biz . . . sou apaixonado por ela e sabe por que ??? todo final de semana eu saiu e esfazio o tanque dela de 3 a 4 vezes, se não quero ficar em ksa saiu e vou andar não to dizendo pra vc pegar uma biz, to dizendo que se vc é apaixonado por algo e quer ter, não vale a pena deixar guardada, por $falta$ de gasosa . . . saca ??? se vc tem um sonho deve ser o de andar com a moto, e poder sustentá-la com certeza... pensa bem... as vezes querer sair e não poder pq estourou seu pneu e vc num tem grana pra comprar. Seria a pior sensação do mundo.

olha cara isso aí q vc disse é a mais pura verdade... por ex eu.. tenho um carro q fiquei anos pensando em ter e agora q eu tenho n posso usar pq se estraga alguma coisa n posso arrumar e sem falar na gasolina.. pra andar de carro vc tem q ter dinheiro mesmo.. por isso q só ando de moto agora heheeh pq as motoca ainda dá pra sustentar tranquilo...