Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?

    Tem um brother meu que quer trocar a intruder 250 dele na minha yes... e aê?? vale a pena???
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasília / DF
    Idade
    46
    Posts
    472

    Re: Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?

    Sei lá cara, tu gosta da intruder? A moto do cara tá em ótimo estado? Já andou nela pra ver se tu curte o estilo? Qual o ano da moto?

    Só fica ligado que a manutenção da intruder two-fifty é bem mais cara que a da 125 e da yes. Quer dizer, coisa "de praxe" não é caro, mas se precisar mexer em algo mais específico vai doer no bolso... e você tá com uma 2007 pra pegar uma com quase 10 anos.

    Sou fã assumido da intruder, mas tenho o pé no chão.
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

    XT 600E 98 (vendo)

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?

    se tiver precisando mais motor vale a pena, se tiver querendo acho q nao
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Tem um brother meu que quer trocar a intruder 250 dele na minha yes... e aê?? vale a pena???
    Tá maluco tone?? vai pegar uma moto de 1998?? tendo uma 2007? Beleza, é uma 250, mas vai dar dor de cabeça na certa... e bolso tmb.

    só se o cara te voltasse uma grana...
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re: Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?

    Heder, o Bira tem razão: o que pega na Intruder 250 é a manutenção, e só isso.

    Explico: a Intruder 250 é uma moto completa, inquebrável, guerreira, muito macia e confortável, bom desempenho para cidade e estrada, sozinho ou com carona. Eu diria que para quem aprecia o estilo, anda mais na cidade, faz viagens curtas e médias (tipo até 500 Km de distância), nem precisaria gastar mais em Shadow, Viragona, Savage, etc., seria comprar uma Intruder 250 e ser feliz para o resto da vida.

    Mas a Trudi 2.5 tem a maioria de suas peças importadas, e aí você morre abraçado com a loja Suzuki, e o preço e o prazo que eles determinarem. E as peças que você encontra no paralelo, tipo vela, cabos, pneus, bateria, já não são muito fáceis de achar. Isso encarece, e muito, a manutenção dela. E não adianta eu afirmar a você que ela não dá manutenção, porque como máquina, ela tem componentes de vida útil, e aí a coisa começa a ficar cara.

    Eu recomendo a compra da Intruder 250 se a pessoa realmente quer mais motor, se achar uma Trudi 250 em boas condições (isso ainda é possível), e mora em São Paulo ou arredores, onde é mais fácil achar peças.
    Essa minha afirmação não é à toa, para terem um exemplo de dificuldade de achar peças, eu moro em Porto Alegre e procurei sem sucesso uma coroa menor para Intruder 125. Não existe, simples assim. E nenhuma loja queria encomendar. Acabei comprando no site da VAZ, e marchei com um custo de Sedex que é quase o valor da coroa. Imaginem se eu ainda tivesse uma Intruder 250 hoje e tentasse mantê-la inteirinha como eu gosto, seria um trabalho árduo e caro à procura de peças.

    A Intruder 250 é uma maravilha, gostaria de ainda ter a minha lá em casa, mas a realidade é duríssima: custo de manutenção.
    Então, eu recomendo esperar a Suzuki 250 que certamente virá, a J. Toledo/Suzuki não vai ficar de fora desse mercado.
    Só que tem que esperar, essa 250 está prometida para no mínimo, 2008. Como a sua moto é 2007, vá rodando com ela e economizando uma graninha, quando a 250 Suzuki aparecer nas lojas, você entrega a sua Yes, dá um dindim de volta, e sái pilotando uma Suzuki 250 novinha com custo de manutenção mais adequado ao nossos bolsos.

    Abraço. Até.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Trocar Yes 2007 por intruder 250 Sim ou Não?

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Tá maluco tone?? vai pegar uma moto de 1998?? tendo uma 2007? Beleza, é uma 250, mas vai dar dor de cabeça na certa... e bolso tmb.

    só se o cara te voltasse uma grana...
    hun.. então vamo juntar din din mesmo hehe
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. INTRUDER - Trocar por qual???
    Por RafaelCosta no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-06, 12:44
  2. Teste Intruder 2006/2007
    Por Cabra de Brasília no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-06, 17:36
  3. Trocar minha YES por uma Intruder
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-06, 10:17
  4. Intruder 2007 e paixão por motos
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-04-06, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •