Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 36

Hybrid View

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Re: Escape Operado - Fotos

Eu não ando com escape barulhento sem ter um laudo dizendo que o barulho está dentro dos limites impostos pela lei, assim como a roncar faz. Além do mais, me desculpem os que gostam, o barulinho desses escapes "operados" é mais feio que a fome! Ja tenho problemas demais pra ficar esquentando cabeça com guardinha ***! Reclamou? Mostro logo o laudo da roncar!

Iniciante Avatar de brunocg125
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    desenterrando o tópico... acho que vou operar o meu escape original que esta guardado, alguem sabe como tiro a tampa de traz do escape? é só martelar pra dentro?

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por brunocg125 Ver Post
    desenterrando o tópico... acho que vou operar o meu escape original que esta guardado, alguem sabe como tiro a tampa de traz do escape? é só martelar pra dentro?
    Uma vez quando ainda possuia a titan 03 o escape ficava com um barulho tipo de chocalho (de alguma coisa batendo tipo ferro com ferro) quando passava pelos buracos e resolvi abrir. Não todo como o da foto mas naquela parte intermediária mais ou menos do tamanho da tampa do spray de tinta. Peguei uma chave de fenda com a ponta larga (pensei em pegar a talhadeira mas só tinha aquela grossa para arrebentar parede) e fui martelando reto com a chave um buraco por vez até fazer o circulo e descobri que tinha um pedaço de ferro solto.
    Mas se o intuito é arregaçar a bagaça, acho que uma serra tico-tico faria o trabalho rapidinho ==>

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Tópicos Similares

1. O q é Escape Operado??
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 07-09-10, 21:40
  2. Mexicano que pesa meia tonelada quer ser operado na Itália
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-06, 11:32
  3. Sarachú ow operado?
    Por kiabo no fórum Área de debate
    Respostas: 31