Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Roupas de proteção + verão = sauna?

eu NUNCA ando sem jaqueta (zebra touring); tem que ser impermeável porque no verão é que chove... mas como onde não passa água, Não passa vento... esquenta sim... mas garanto que dentro de uma caixa de madeira de 2 por 1 ou de um gesso esquenta mais...
    como a maioria dos acidentes ocorre em baixa velocidade e próximo de cas aou do trabalho, o risco do dia a dia é cerca de 3 vezes maior que o da estrada (acontecido o acidente, de se machucar). Mas o de o acidente ocorrer na cidade, é 14 vezes maior...

agora, falando de estrada, já peguei besouro no peito (com jaqueta) que ficou roxo... imagina sem?
    meu irmão sempre conta a estória do cara que tomou uma besourada no ceu da boca e morreu de hemorragia... (capacete aberto...)

sugestão: capacete fechado, luvas e jaqueta (e bota) chova ou faça sol... calor ou frio...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    eu NUNCA ando sem jaqueta (zebra touring); tem que ser impermeável porque no verão é que chove... mas como onde não passa água, Não passa vento... esquenta sim... mas garanto que dentro de uma caixa de madeira de 2 por 1 ou de um gesso esquenta mais...
    como a maioria dos acidentes ocorre em baixa velocidade e próximo de cas aou do trabalho, o risco do dia a dia é cerca de 3 vezes maior que o da estrada (acontecido o acidente, de se machucar). Mas o de o acidente ocorrer na cidade, é 14 vezes maior...

agora, falando de estrada, já peguei besouro no peito (com jaqueta) que ficou roxo... imagina sem?
    meu irmão sempre conta a estória do cara que tomou uma besourada no ceu da boca e morreu de hemorragia... (capacete aberto...)

sugestão: capacete fechado, luvas e jaqueta (e bota) chova ou faça sol... calor ou frio...
    Fugindo rapidinho do tópico, Celso, alguma notícia da sua moto? Essa semana roubaram de um amigo aqui em brasília... ate' aqui já tão roubando burgminhas, sinal que o pessoal ta gostando delas...
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    agm2112 boa explicaçao
    aki na cidade acreditem se quiser so tem 3 motoboys ahueahuea
    pra vcs verem como eh grande
    c mora onde????
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Que eu saiba a jaqueta de couro não esquentaaaa....dizem que é até fresca....agora quanto a jaqueta de chuva ai dizem que sapeca.....fora o fedor insupotável.........já me disseram que essas de cordura sem marca de luxo... esquenta legal também........

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006

O pior mesmo é quando eu paro ao lado de um carro que tá com ar condicionado ligado!

Eu prefiro couro, já tive e realmente não abafa. Eu não ando se a chuva estiver forte, e chuva leve por pouco tempo ela aguenta.
    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por falkor Ver Post
    [n00b]

Galera que anda na rua usa luvas??? com dedo? sem dedo?? porque?

[/n00b]

alem da jaqueta de cordura, uso sempre luva (asw)
    Leo (Leonam Junior)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Como meu trabalho é meio longe de casa...uns 35km...e a velocidade que uso é de 80km/h pra cima, uso numa boa a minha jaqueta de couro, bem pesada, luvas de couro e botas. Só vou pro trabalho assim. Mas quando fico na minha cidadezinha, onde a velocidade é menos, parando toda hora, não dá pra usar jaqueta. O calor é insuportável e confesso que, é muito gostoso estar de moto, neste calorão, sentindo o vento no peito. Pra mim é melhor que ar-condicionado.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Muito loka estas jaquetas, mas deve ser bem carinhas !!!
    Titan 150 esd Puro Veneno !!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

repetindo:
    acidentes acontecem perto de casa (ou do trabalho) e em baixa velocidade.... portanto, jaqueta é muito mais útil na cidade do que na estrada...

p.s. nada da minha motoneta!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    repetindo:
    acidentes acontecem perto de casa (ou do trabalho) e em baixa velocidade.... portanto, jaqueta é muito mais útil na cidade do que na estrada...

p.s. nada da minha motoneta!
    Fala Celso, eu comprei uma Race Track, achei ela ótima, a única coisa que não ficou muito confortável foi o fechamento no pescoço, pois ela tem gola alta, mesmo se pegar um tamanho menor do que o meu. Acho que nem é um problema, ela é assim mesmo por ser impermeável creio eu. A Touring tb tem gola alta ?

Boa sorte na recuperação da Burgman. Nada de nada mesmo ?

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

eu praticamente nunca ando sem jaqueta.. acabei acostumando... e como quase nunca uso bermuda, to sempre pilotando de jaqueta e calça. Bem pior que o calor da jaqueta, é o calor do asfalto.. hehe
    Leo (Leonam Junior)

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

para nos do sul o problema é que somos acostumados com frio ai quando chega aos 30 graus nós ja sofremos com o mesmo imagina quando chega aos 35, aqui na serra já da neguinho andando pelado
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pra quem mora em Brasília, tem uma loja que trabalha com roupas de couro no Conjunto Nacional. Vi umas jaquetas legais lá, com reforço para os ombros e para o cotovelos, em várias cores, por 299 Reais masculina e 249 Reais feminina.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Usuário de motoneta Avatar de ubiratamuniz
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Pra quem mora em Brasília, tem uma loja que trabalha com roupas de couro no Conjunto Nacional. Vi umas jaquetas legais lá, com reforço para os ombros e para o cotovelos, em várias cores, por 299 Reais masculina e 249 Reais feminina.
    será que parcelam no cartão? sabe o nome da loja? abraço!
    Abração,
    Bira
    Bandit 1200N 2006

XT 600E 98 (vendo)

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por ubiratamuniz Ver Post
    será que parcelam no cartão? sabe o nome da loja? abraço!

acho que sim, tem um conhecido que comprou uma lá...
    Leo (Leonam Junior)

Tópicos Similares

1. Onde comprar roupas da Fox no RJ?
    Por LEOZIN²² no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-10, 20:17
  2. Preço de roupas Riffel!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 13-10-08, 19:16
  3. Proximo up Roupas com proteçao
    Por pickloco13 no fórum Área de debate