Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
Pra quem mora em Brasília, tem uma loja que trabalha com roupas de couro no Conjunto Nacional. Vi umas jaquetas legais lá, com reforço para os ombros e para o cotovelos, em várias cores, por 299 Reais masculina e 249 Reais feminina.
Cara, é a Brasil Couros não é? Essas com reforço para os ombros e cotovelos não tinha mais, mas tinha umas jaquetas estilo motociclista (ainda que sem os reforços, mas com elásticos nas mangas e cintura) muito boas, não vi o preço porque pra variar não tinha meu tamanho.. Comprei uma jaqueta social mesmo (ainda que pra andar de moto), paguei R$ 240,00 à vista (seria 270 parcelado no visa ou master), excelente a jaqueta, bem leve, estou com ela desde que saí de casa às oito e meia da manhã e não pinguei uma gota de suor... :-) a outra que eu tenho (de cordura e com forro hipergrosso que tinha sido a única que achei no meu tamanho lá na euro moto) só de descer no elevador, do apartamento até a garagem pra pegar a moto, mesmo nos dias de frio, eu já tava ensopado de suor.

Tô pensando em comprar mais uma dessas e levar em uma costureira para enjambrar as proteções de borracha por dentro do forro, deixando essa "original" só pros dias que for passear, ocasiões sociais mesmo.

Agora é a época de comprar jaqueta de couro, já que o inverno já foi.