Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    É dificil instalar alarme?

    fala ae galerinha, é dificil instalar alarme na motoca? no meu caso uma futura CG150? sera q o manual que vem no alarme ja vem com a instrucao pra instalar na CG? aki na minha cidade o lugar mais barato que eu achei pra instalar o alarme foi por R$220 e no mercado livre tem gente vendendo ele com frete gratis por R$169 o positron GIV, sera q eu do conta de instalar sozinho e com a ajuda desses esquemas eletricos que tem la na parte de tutoriais aki do PN?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: É dificil instalar alarme?

    Aqui eu paguei 175 instalado em um positrom, mas não sei o modelo.
    Para quem tá acostumado a instalar é uma baba o cara gastou 30 minutos e mesmo assim porque ele parava pra conversar...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: É dificil instalar alarme?

    acredito que sim, se tiver um multimetro fajutinho já ajuda também...

    mas vc vai comprar a cg150 0km? talvez se você tiver o alarme em mãos, o pessoal da autorizada instala para você "di gratis" como fizeram com um conhecido meu.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: É dificil instalar alarme?

    acho dificil eles fazerem essa graca, num é bem avista nao, é consorcio, dei um lance q é 99% de chance de sair
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: É dificil instalar alarme?

    Cara, vale a pena pagar prá instalar em um lugar que tenha renome. Por questão de garantia, segurança. Aqui em BSB, um representante da Positron, me cobraria R$ 40. Pesquise e veja um lugar bacana prá instalar!
    OBS: Se a moto for zero, lembre-se que perde a garantia da parte elétrica, mesmo se instalá-lo na concessionária.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: É dificil instalar alarme?

    Acho que se você não tiver a experiencia necessária não é uma boa se aventurar em tal façanha, tira esse escorpião no bolso e gasta uma merrequinha para um serviço bem feito.

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: É dificil instalar alarme?

    Se tu te garante... mas garante mesmo com trabalhos manuais e elétrica de motos... vai fundo! se não se garante, esquece!! eu sou um bosta pra qqr trabalho manual na moto, axo tri legal, mas sou atrapalhado, não sei fazer! acabo pagando por isso!! Mas pelo menos fica bem feito e ando sem medo de defeitos por má instalação nos itens q coloquei!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: É dificil instalar alarme?

    dizem as más linguas q se instalar errado, pode queimar o cdi. eu mandei instalar na concessionaria a mao de obra ficou em 50 dinheiros.

    chegando em casa, abri a lateral da moto pra ver como estava a instalação e ficou perfeita! acho q vale a pena pagar um pouquinho!

    antes perder a garantia da parte eletrica do q facilitar o roubo e aumentar as chances de perder a moto inteira!

    abraços!
    Bruno

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: É dificil instalar alarme?

    só um detalhe: eu li no manual do positron que ele gasta 3 amperes por dia... ou seja, 3 dias com a moto parada e a bateria foi para o saco... é isso mesmo?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: É dificil instalar alarme?

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    só um detalhe: eu li no manual do positron que ele gasta 3 amperes por dia... ou seja, 3 dias com a moto parada e a bateria foi para o saco... é isso mesmo?
    Bão sei lá como a moto é partida a pedal no meu caso não vejo problema(apesar de tecnicamente ser um problema).....mas a maior vantagem que eu vejo no alarme não é com ela parada....e sim andando..... o cabra de mete a arma, deixa ele ir tranquilo lá na frente ela para.......como foi o caso que aconteceu com você......ai nessas horas o bicho é uma mão na roda........quanto instalação....é melhor mandar instalar....garantia...etc etc etc......

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: É dificil instalar alarme?

    A minha tem um positron e quando viajo ela fica parada, paro na sexta a noite e ligo ela na segunda e nunca deu problema para pegar na partida elétrica

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: É dificil instalar alarme?

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    só um detalhe: eu li no manual do positron que ele gasta 3 amperes por dia... ou seja, 3 dias com a moto parada e a bateria foi para o saco... é isso mesmo?
    mas amperes é a pontencia, nao a qntidade! tipo assim, so pra entender, voltagem é como si fosse a largura da corrente eletrica e amperagem a forca dessa corrente!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    386

    Re: É dificil instalar alarme?

    Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    só um detalhe: eu li no manual do positron que ele gasta 3 amperes por dia... ou seja, 3 dias com a moto parada e a bateria foi para o saco... é isso mesmo?
    Se está escrito com certeza é erro de impressão. Esse alarme não deve consumir mais que 5mA (mili-amperes) podendo chegar a 1uA (micro-ampere) dependendo da forma que foi projetado. Teoricamente, basta dividir a capacidade da bateria em amperes-hora (Ah) pelo consumo e vc terá o tempo de descarga em horas. Insisto, isso é apenas teórico, e no mundo real normalmente a bateria dura menos, mas vale para ter uma idéia.

    Tenho dois bloqueadores, um via celular que consome 15mA e outro simplificado que consome 10uA. Considerando que a bateria da moto é de 5Ah o primeiro descarregaria a bateria em ~13 dias e o segundo em 57 anos!!! É claro que o segundo tem um consumo desprezível, e jamais descarregaria a mesma.

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    mas amperes é a pontencia, nao a qntidade! tipo assim, so pra entender, voltagem é como si fosse a largura da corrente eletrica e amperagem a forca dessa corrente!
    Rapaz, tá meio confuso isso heim :-)

    Sem complicar muito: A tensão, medida em Volts, é a força que "empurra" os elétrons. Se existir um circuito, a circulação desses elétrons, é a corrente elétrica e é medida em Amperes.

    Quanto a instalar o alarme, depende da sua habilidade. Terá apenas que localizar os fios (+12V direto da bateria, +12V após a chave de ignição, negativo, setas (opcional) e pulsador do CDI). O manual não diz onde estão esses fios, vc terá que encontrá-los.




    Velocidade? Quando você é importante, as pessoas esperam!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: É dificil instalar alarme?

    é fácil, mas se vc ligar 1 fio errado, bye CDI, melhor pagar R$ 50 conto pra algum profissional instalar.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: É dificil instalar alarme?

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post

    Quanto a instalar o alarme, depende da sua habilidade. Terá apenas que localizar os fios (+12V direto da bateria, +12V após a chave de ignição, negativo, setas (opcional) e pulsador do CDI). O manual não diz onde estão esses fios, vc terá que encontrá-los.
    entao, era isso q eu queria saber, o manual do alarma, junto com o esquema eletrica q si nao me engano tem ate aki mesmo, fica ate facil num fica nao?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Instalação ALARME POSITRON PARA BROS 150, como instalar?
    Por eldermartins86 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-11, 09:18
  2. Como instalar farol na DT?
    Por ronyk9 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-10, 10:49
  3. Instalar bagageiro
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 09-08-07, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •