Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Burgman 125 Doidona

Scooter é legal quando se está cansado, no ritmo do dia-a-dia e do trabalho. Mas pra diversão precisa de marcha e embreagem. É muito gostoso subir a rpm duma moto...ouvir o motor gritando...ter o controle manual da máquina. Isso me faz bem numa moto. Pra ter uma scooter preciso ter antes, pelo menos, de uma CB 500 pra relaxar de verdade.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    só não confundam as coisas:
    a burgman européia é uma coisa completamente diferente da AN125 (que era vendida lá também...)

Se o Burgman 125 europeu viesse para cá, o preço seria perto do preço de uma Twister/Fazer. Quantos comprariam um scooter com um preço desses?
    Um forte motivo pelo qual estou vendo cada vez mais Burgman rodando aqui no Sul, é o preço. Para quem gosta do estilo ou quer ter conforto sobre duas rodas, o Burgman é uma ótima opção, com preço praticado até um pouco menor que Neo ou Biz.

Burgman 125 brasileiro comparado com europeu, seria como comparar a nossa Intruder 250 com a Intruder 250 européia. Nada a ver, a européia é simplesmente V2, long and low, muito estilosa.
    É que a J. Toledo/Suzuki está fazendo uma malandragem, pegando nomes famosos como Burgman e Intruder, e associando a modelos básicos como GN 125/250 (as nossas Intruder) ou AN 125 (o nosso Burgman).
    Essa malandragem pegou na Yamaha, com o lançamento da Fazer 250. Dá para dizer que a YS 250 merece o nome Fazer? Não, porque apesar de eu ser fã de Yamaha, acho que dar o nome de Fazer para a YS 250, é a mesma malandragem marqueteira da Suzuki, só isso. Para merecer o nome Fazer, ela teria que ganhar no mínimo um motor Four e ser esportiva de corpo e alma, não uma cópia da Twister.
    Abraço. Até.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se o Burgman 125 europeu viesse para cá, o preço seria perto do preço de uma Twister/Fazer. Quantos comprariam um scooter com um preço desses?
    Um forte motivo pelo qual estou vendo cada vez mais Burgman rodando aqui no Sul, é o preço. Para quem gosta do estilo ou quer ter conforto sobre duas rodas, o Burgman é uma ótima opção, com preço praticado até um pouco menor que Neo ou Biz.

Burgman 125 brasileiro comparado com europeu, seria como comparar a nossa Intruder 250 com a Intruder 250 européia. Nada a ver, a européia é simplesmente V2, long and low, muito estilosa.
    É que a J. Toledo/Suzuki está fazendo uma malandragem, pegando nomes famosos como Burgman e Intruder, e associando a modelos básicos como GN 125/250 (as nossas Intruder) ou AN 125 (o nosso Burgman).
    Essa malandragem pegou na Yamaha, com o lançamento da Fazer 250. Dá para dizer que a YS 250 merece o nome Fazer? Não, porque apesar de eu ser fã de Yamaha, acho que dar o nome de Fazer para a YS 250, é a mesma malandragem marqueteira da Suzuki, só isso. Para merecer o nome Fazer, ela teria que ganhar no mínimo um motor Four e ser esportiva de corpo e alma, não uma cópia da Twister.
    Abraço. Até.

putz, aonde eu assino o que esse cara disse ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Tambem assino em baixo falou tudo e mais um pouco.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

isso só acontece porque nós, os brasileiros, somos trouxas que ainda compram CGs...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Celso Pin Ver Post
    isso só acontece porque nós, os brasileiros, somos trouxas que ainda compram CGs...
    Sim, quando tiver concorrencia a cg melhora e começa a planar.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Essa revista Duas Rodas ainda nem apareceu aqui no Sul. Vi ontem numa banca o número 370. Essa revista chega aqui com 2 ou 3 meses de atraso. Mas quando aparecer, vou comprar uma.

Como comentei em algum tópico (não sei onde), para uma 125 cc, o Burgman tem uma arrancada estúpida. E o rendimento bom não é só na arrancada, já peguei um pequeno trecho de estrada em que o Burgman a 80 Km/h, rodou macio e silencioso, quase sem vibrações, ao contrário da Intruder 125 que a 80 Km/h está em 7 mil RPM, roda macio também, mas berra e vibra muito. Muito barulho e muita vibração do motor dá mais cansaço em mim, do que o mais forte vento contra.

A velocidade final declarada pela J. Toledo/Suzuki para o Burgman é 115 Km/h. Claro que isso deve ser medido no velocímetro, porque velocidade real, duvido. Mas ela mantém 80 Km/h muito tranquila.

Abraço. Até.
    verdade! que droga aqui em Curitiba não chega a 2 meses... é do tipo: a quandos os paulistas não quiserem mais, manda pro sul ou la pra cima  :NOOK:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c=8074.0  aqui tem foto da minha speedake e da future, ve se curte ela tambem...
    tipo de relação da future pra burgman é que a burgman tem melhor desempenho, o preço menor e possivel acabamento melhor... mas de conforto beleza e porte a future compensa o motor um pouco mais fraco e preço... painel completo, roda maior, mais espaço para o garupa e conforto com dupla suspensão traseira...
    a 2006 tem 10,3 cavalos 7 rpm e torque de 0,89 velocidade maxima aprox de 100 km
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Burgman 125 Doidona

A burg é maravilhosa.... claro dependendo do foco....

No sinal é verdade... deixa quase todas as motos na arrancada.... até os 50 KH.... ela tem um desempenho notavel... a partir dai.. o desempenho cai um pouco.... nada mostruoso...

faz ate 110 Kh reais....

mas vc some na arrancada e depois as CG´s te pegam.

è uma scooter feita, para pilotagem confortavel em transito,,, é maravilhosa... vc nao passar marcha !!!

Quanto a questao do carona, sim... é incomodo a posição dos pés.... mas nada que exclua a possibilidade de levar carona.

Cambio CVT... nas subidas,,, tem q saber entrar na subida....

imagina vc entrando em uma subida forte de Quinta.... entao.... se vc entrar errado o torque cai no meio da subida...

pegando a manha,,, qlquer subida é tranquila...

consumo... de 30 a 35 L.

Agora sim... como foi falado... é scooter p\ quem quer conforto,,, se vc quer sentir o motor, pegar a manha dos giros...

ae.... vale a pena uma cambio normal....

Assim como o vento q toca o lago, a ação do invisível sobre o visível se torna evidente !!!

_-=Máxima Samurai=-_

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Tenho 2 amigos que tem Burgman e falo, dá trabalho, na arrancada eles saem na frente e de final não ficam tão atrás assim das YBR e CG que tem aqui na rua !
    ...

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010

minha esposa tem uma, é bem agil sim!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Credo!
    Ressurreição de um tópico! Quase 4 anos depois! :lol:

Pois é, o Burgman continua firme e forte, vendendo razoavelmente bem, mesmo carburado e mesmo com o Lead da Honda e o Smart da Dafra.
    Infelizmente, a lentidão da J. Toledo impede que tenhamos Burgman injetado, ou semelhante ao AN europeu. Quem sabe agora em 2010 aparece alguma coisa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

realmente a burgman é o bicho!!!hj mesmo parei do lado de uma e ela sumiu na frente!!!!só acho um defeito no qual eu não teria uma dessas tamanho!!!é muito pequena!!lembrando que tenho 1,82m!!!naum seria nada confortavel p mim né!!!!mas é uma boa scooter!!!! :OK:
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Scooter é muito conveniente e prática...uma delícia!!...mas o que mais gostei da Lead foi o "porta malas"....dá pra deixar jaqueta, capacete e ainda sobra bastante espaço!!!!!........nada de ficar carregando "tralha de motoquero"...........

Se eu viesse ter uma Lead seria só por causa dessa comodidade de deixar os equipamentos e espaço para carregar outras coisas e compras.......

Fora que com as scooter Lead e Burgman 125 pode-se andar "vestido pra ir no shopping" de boa que não suja nada nada.......muito comodo usar tenis branquinho e não sujar nada!!!!......

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    a velocidade final dela é entorno de quanto??
    se for baseado na neo ela deve fazer uns 110 neh??
    acho que essa era uma exceção...[size=24pt] a bichinha tava eh com medo da coisa que tava emcima dela[/size]... :OK: :OK: :OK:
    :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tópicos Similares

1. Burgman
    Por papaicruel no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-11, 11:13
  2. Burgman GSX-R
    Por Lagartixxa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 15-03-10, 11:34
  3. Burgman 125 triciclo
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo