"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
vem cá... vc tava bebado? sei lá.... com sono... pra não ver o carro.
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
huhuh o largatixxa eh profissional em concertar tranqueira heuaheuahueh
brincadeira...
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
depois falam que o limite de velocidade em zona urbana (40km) é muito baixo....... fizeram bolitm de ocorrência?
Cara, pelo menos o pessoal se preocupou com sua integridade física antes da do carro... :-) coisa rara!
Como eu digo pra vocês o tempo todo, existe motorista educado no trânsito, sim :-)
O conserto, cara, é melhor levar em alguma oficina de martelinho de ouro que faça micropintura (riscou muito ou só afundou?) . Vai sair mais barato que a franquia da tia. Isso se ela te procurar mesmo pra pagar o prejuízo... tem motorista que simplesmente deixa pra lá (principalmente quando percebe que fez cagada).
Agora um reparo desse numa funilaria particular, sem trocar peça (i.e. , tacando massinha básica e pintando, tem muito funileiro que trabalha direito) eu acho que custaria uns 400 mangos, talvez até menos dependendo da peça onde amassou. Amassou o que? Porta? Lateral? Tampa da mala? Capô?
Cara... se fosse eu no meriva há alguns anos... putz, eu ia ficar puto de ter um carro novinho amassado... hoje ando meio relaxado com isso, ralei o pára-choques do honda há uns oito meses, descascou a pintura, e ainda tá até hoje descascado... hehehe... Tem gente que não é tão enjoada com o carro... aliás, tem gente que quando dá um amassadinho assim em carro novo prefere até deixar a mandar arrumar e o carro ficar com cara que tomou porrada feia.
E você, machucou alguma coisa?
Desejo-lhe boa sorte :-)
Bah mano vai em algum cara que faça pintura mesmo e manda isolar o canto aonde ficou amassadinhu e voltar ele ao lugar e tacar uma tinta num vai fazer muita coisa , e vai no oftalmo logo meu tu ta perdido ou sera que tu usa oculos e nada hora tava sem eaheahea
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Murilo? Converse com o pessoal do carro, mostre boa vontade.
Convença-os a levar o carro num martelinho e aproveite para mostrar o SEU prejuízo. Se o pessoal for mesmo de boa vontade, talvez até aceitem pagar o conserto do carro e receber de vc parceladinho, pelo menos é o que eu faria se quem batesse no meu carro fosse educado, respeitoso, humilde e me mostrasse boa vontade em reparar seu erro.
O tiozinho que me atropelou naquele acidente, lembra, fez a mesma coisa: foi gentil, explicou que ganhava DEZ REAIS por dia, que era humilde e tal, tanto fiquei com pena dele que caí de pau no DONO do carro, que era uma empresa. Em 48h o dim dim tava na conta! :-D
Abraço,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP
Sei la, se achar alguem barateiro umas 200 pilas em sampa, se for mais interior sai menos
Pois é se o carro fosse de empresa daria pra cobrar da empresa se tu tiver razao. Se nao fizeram Bo arriscaram perder a dívida com vc. Mas se tu puder pagar parcelado é a melhor saída. Além de valorizar a atencao dada por eles. E nao se faça de bobo nao procurando eles,
e melhor vc ir atrás sim pra negociar.