esse adesivo de chamas me interessa, onde vc arruma?Postado originalmente por EeK
esse adesivo de chamas me interessa, onde vc arruma?Postado originalmente por EeK
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Postado originalmente por Roberval2005
eu iria desenhar para vc no photoshop.
jah na vida real, vc tem que procurar um profissional da area grafitista. ou entaum... vc compra um aerografo ( 50 reais dos paraguaiaos) e faz uns testes numa folha de papel. qdo tiver craque, ae se faz sua moto.
começa pintando o tanque com a cor principal ( isso se leva para fazer pq pintar um tanque inteiro no aerografo eh foda) .
ae depois se pega e usa tinta amarela de 2 tons diferentes para desenhar as chamas, depois usa um vermelho no meio
se vc procurar na web , tem varios sites que ensinam a fazer
uma boa pedida tb, eh depois de pintar o tanque , vc manda plotar adesivos nesse estilo mas "ocos" , 2 iguais. tipo assim... pinta o tanque, depois de seco e sem a camada de verniz de acabamento, coloca os adesivos de fogo. depois pinta com o aerografo dentro dos adesivos. as paredes desse adesivo tem que ser finas, ae vc deixa secar, saca o adesivo, pega o aerografo e dah uma sapecada com outro tom aonde o adesivo estava. ae depois se pega e coloca novamente o outro e pinta o adesivo tb. depois de tudo pronto, manda o cara que pinta tanque pintar o tanque com o verniz de acabamento, com adesivo e tudo, vai parecer que eh uma peça unica
Oh ficou estilosa a sua moto hauhau bjo tchau