eu sempre. só nao dou pra entrar em casa kkk
eu sempre. só nao dou pra entrar em casa kkk
Eu dou seta sempre, até pra entrar em casa também e pra sair, tem pouco movimento mas paciencia.
As vezes do seta dentro de casa quando to meio paranóico, tem que faze 3 curvinha até a garagem e eu dou seta em todas hahaha, mas é raro!
Depois que a gente leva uma fechada dos babacas e que vemos a importância de se dar seta.
E isso ae, o lance é ligar a seta sempre que for mudar de direçao. Tmb faco isso direto, é perigoso na sinalizar movimentos no transito, quanto mais se estamos em cima de uma moto. Agora, só n vale achar que só pq a seta tá liga vc pode virar a qualquer momento. Tem gente que até chama a seta de "fod@-se". Tipo, o cara quer dobrar pra esquerda, liga a seta e, sem olhar, vira de qualquer maneira. Dane-se quem estiver vindo atrás. Isso tmb é perigoso!! Mesmo com a seta ligada, é sempre bom olhar pra trás antes de virar! É meio óbvio, mas é sempre bom lembrar!
AMBN
Hyosung GT250R
Uma coisa q atrapalha pra cacete... é deixar a seta ligada!!! liga a seta / faz a manobra / desliga a seta *****!!!
Ficar com a seta ligada e passar por 3 ruas, pra dobrar apenas na 4ª é mais sacanagem ainda.. pq vc fica o tempo todo tenso olhando pro infeliz... mas ele não faz o q sinalisou! Qdo vc desacredita nele.. ele dobra!! putz...
Quem tem YES vive esquecendo a seta ligada! Aquele comando da seta é horrível, fala sério. Pra que inventar? Nunca vi moto com comando diferente daquele que vc coloca pro lado pra ligar e aperta pra desligar.
Aproveito pra perguntar se alguem aqui no forum tem moto com o comando de ligar a seta diferente.
AMBN
Hyosung GT250R
Seta é uso obrigatorio, as vezes estou voltando para casa 4 ou 5 da manha .....ninguem nas ruas e sempre uso as setas
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
Eu sempre ligo o pisca;
Pra vcs terem uma ideia, ate pra sinalizar q vou entrar na minha casa, as 4Hr da manha, sem ninguem na rua, cuidando nos espelhos eu ligo!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
sempre.... só não uso a seta quando acho que tem alguem me seguindo....
Hoje um *** com uma brasilia descendo uma avenida perto de casa deu a seta pra esquerda e embicou o carro... quando eu estava quase passando pela direita o *** virou o carro pra rua da direita com tudo..... a sorte é que eu tava devagar e travei a moto com tudo... por pouco não caceto a lateral daquela M....
E lembrem-se, seta é para pedestre também, não só para quem ta no transito... eu sempre olho para as setas do carro/moto antes de atravessar e chingo quando não ligam...
quando tiver minha motoca pretendo usar sempre ^_^!
Ah essa frase uso direto...pq vcs sabem né que os carros de curitiba não possuem seta....o cidade pra ter manco no trânsito...rs
Como só tenho experiência em carros, eu SEMPRE uso, é mecâncio já...virou pra qualquer lugar, desviou que seja..usa a seta e pra moto acredito não ser diferente....eu dou sinal até com a mão dependendo da onde eu entre pra não confundir...pq isso pessoal é a base do trânsito...sei lá pra mim é algo primordial..não deu seta eu xingo mesmo!!
Esses motoristas de domingo...isso que dá medo.....ai são f***!!!!!!!!
kkkkk
Juliana agora de Future Ford Ka
esse pessoal q n usa a seta só atrapalha o transito
eu fui atropelado por causa disso
ele tava do outro lado da pista N DEU SETA e entrou pra direita
isso me dexa puto da cara
Eu me pego usando seta as 3:00 quando nem tem ng na estrada.. só eu... uhahuauha
Seta tem que usar sempre...mesmo sem ninguém na rua...pra não perder o costume...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."