Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Duvida financiamento

    MOTO!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    41
    Posts
    1.113

    Re: Duvida financiamento

    E aeee... Bem Vindo


    Qdo comprei a minha:

    Comprovante de Renda (contra-cheque, holerit) - 3x o valor da parcela

    e os documentos básicos...
    comprovante de renda, rg, cpf
    telefones pra contato

    e paciência pra esperar o cadastro ser aprovado...


    mas vai lah e pega a motoka!!!
    AbraaaaaaaÇo
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  3. #3
    windowsnt
    Guest

    Re: Duvida financiamento

    cuidado pra caso vc perder o emprego o banco tira a moto. fica ligado. esse negócio de financiamento nao é comigo. ainda mais o q vc fez de financiar completa. mas boa sorte!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Duvida financiamento

    Eles ligam pra pegar informações sempre!
    Pra mim ligaram pra minha casa e pro meu pai que era o fiador!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Duvida financiamento

    Eles só entram com uma ação de busca e apreensão (tomar a moto!).. se vc entrar em inadimplemento.

    Esqueceram de um comprovante de residência = conta com menos de 3 meses.

    Abraços e boa sorte!
    O sistema tem que ser bruto!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    57
    Posts
    1.338

    Re: Duvida financiamento

    Financiamento é fria.
    Quando vc acabar de pagar, no minino vc pagou uma moto e meia.
    Tenta Consórcio e depois dar um lance, pelo menos as taxas de juros são melhores do que as do financiamento

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Duvida financiamento

    Citação Postado originalmente por cacamba Ver Post
    Financiamento é fria.
    Quando vc acabar de pagar, no minino vc pagou uma moto e meia.
    Tenta Consórcio e depois dar um lance, pelo menos as taxas de juros são melhores do que as do financiamento
    Mas o valor da parcela não é fixo, se tem reajuste no preço da moto é reajustado o valor da parcela. No fim sai o mesmo!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Guaruja / SP
    Posts
    144

    Re: Duvida financiamento

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Mas o valor da parcela não é fixo, se tem reajuste no preço da moto é reajustado o valor da parcela. No fim sai o mesmo!
    Sem contar com aquela ridicula taxa de administração....

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Duvida financiamento

    Aprovou você pagou certo ja era, so retiram sua moto se você ficar 3 x sem pagar e não tiver condições de ficar pagando , se ta sem grana e ficar atrasando você se lasca.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Duvida financiamento

    vamos por partes:

    a. se vc tiver uma cópia do rg, é só o que eles te pedem...

    b. só te tomam a moto se vc não pagar... depois de aprovado o crédito eles não se informam de mais nada!

    c. a fria é o consórcio... mais caro que financiamento, mais burocrático e se vc quiser quitar antecipadamente, sifu porque vai ter que morrer com a taxa de administração do mesmo jeito e vc só sabe o valor que começa a pagar, nunca o valor final... consórcio era bom até 10 anos atrás... hoje é a maior roubada que vc pode entrar... é só fazer as contas!

    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Duvida financiamento

    Pois é, no começo eu estava na dúvida qdo pensei em comprar uma moto, financiar ou fazer consorcio....acabei optando pelo consorcio..fiz em 25 x..menos que eu pude pagar sozinha e outra.naum tenho grana pra dar entrada em financiamento, como era mais "facilitado" o consorcio encarei...e por enquanto tá bom...tirando a moto no final é o que me interessa....não tenho pressa mesmo.


    Mas sempre fica de olho em contrato...leia tudo e consulte sempre que tiver duvida.

    Citação Postado originalmente por muayzen Ver Post
    q eh holerit ? aaeuiiuea
    abracosss
    É seu comprovante de renda...salários...tá ligado??...rs
    Juliana agora de Future Ford Ka

  12. #12
    windowsnt
    Guest

    Re: Duvida financiamento

    Amigo que eu saiba se vc falhar 1 mês no pagamento recebe o aviso no 2o mes eles ainda comunicam que vao retirar a moto. Porque mudou a lei.'Mas como nós estudamos isso fazemos uma brincadeira: "Se vc souber hj q o banco vem tirar tua moto amanha, onde ela vai estar hj? Resposta:No paraguai. KKK Alusao aos trambiques pra evitar perder a moto. Eu to num consórcio de merda de uma biz. Tipo entrei pra pegar a C100 hj em dia nem existe mais, e o valor das parcelas aumenta. A vantagem que eu saiba é vc vender o consórcio tem cara que ganha em cima disso. Qdo contemplar vc vende. Abraços

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Duvida financiamento

    Ja fiz consorcio de longe é uma opção viavel, tem um caso de um amigo meu que fez a seguinte cagada:
    1. Entrou em um consorcio da twister
    2. Pagou 5 parcelas de 60
    3. Deu um lance de 6000.

    Quem sabe me dizer quanto ele perdeu sobre um financiamento ? sera que ele foi burro hehauuahauh.

    Vejamos ele financiaria 2 ou 3mi.............. E acabou pagando 20% de taxa de administração para honda ficar parada, consorcio to fora.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    40
    Posts
    773

    Re: Duvida financiamento

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    A vantagem que eu saiba é vc vender o consórcio tem cara que ganha em cima disso. Qdo contemplar vc vende. Abraços
    Isso acontece sim...vende vamos dizer assim por um valor maior do que vc pagou no toal até aquele momento....assim que vc é sorteado sempre teum um que liga já querendo fazer negócio....já aconteceu com meus amigos isso...
    Juliana agora de Future Ford Ka

  15. #15
    windowsnt
    Guest

    Re: Duvida financiamento

    Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    Ja fiz consorcio de longe é uma opção viavel, tem um caso de um amigo meu que fez a seguinte cagada:

    Vc diz que é viável?? Viável=Bom negócio
    Abaixo vc diz q ta fora?? Fora=Mau negócio
    Qual a resposta?


    1. Entrou em um consorcio da twister
    2. Pagou 5 parcelas de 60
    3. Deu um lance de 6000.

    Quem sabe me dizer quanto ele perdeu sobre um financiamento ? sera que ele foi burro hehauuahauh.

    Vejamos ele financiaria 2 ou 3mi.............. E acabou pagando 20% de taxa de administração para honda ficar parada, consorcio to fora.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •