Galera, comprei um escape Roncar, o modelo é o Coyote RS1, fiz a compra pela internet em um site onde consegui parcelar de 12x sem juros! :OK: Dentro de alguns dias ele deve estar chegando aqui em casa. A instalação é básica, meia dúzia de parafusos e pronto, ta no lugar, mas tenho que fazer tambem a regulagem do bura, na mistura de ar, essa é minha dúvida. Como fazer essa regulagem eu mesmo? Sei que é coisa simples e que não ha necessidade de levar a um mecânico, mas não sei ao certo qual é o parafuso que tenho que mexer e nem quantas voltas eu tenho que dar no danado... |
Se o pessoal que tem strada poder me dar uma ajuda com fotos eu agradeço desde já! Assim que colocar no lugar eu vou fazer um vídeo on board pra galera!
![]()

, fiz a compra pela internet em um site onde consegui parcelar de 12x sem juros! :OK: Dentro de alguns dias ele deve estar chegando aqui em casa. A instalação é básica, meia dúzia de parafusos e pronto, ta no lugar, mas tenho que fazer tambem a regulagem do bura, na mistura de ar, essa é minha dúvida. Como fazer essa regulagem eu mesmo? Sei que é coisa simples e que não ha necessidade de levar a um mecânico, mas não sei ao certo qual é o parafuso que tenho que mexer e nem quantas voltas eu tenho que dar no danado... |
Se o pessoal que tem strada poder me dar uma ajuda com fotos eu agradeço desde já! Assim que colocar no lugar eu vou fazer um vídeo on board pra galera!
Responder com Citação