eu uso 2t devido a nao existir mobilete 4t....senao ia pra 4t msm ....fika um xerinho ein ...
axo q tua namorada n vai gosta de vc xega fedendo ein...heh
Você ja tem uma moto forte por isso precisa de uma economica, pega uma cgzinha que ja era.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
Como já falaram, se vc não se emporta com beleza, a hunter 90 é bem barata realmente, e dizem realmente que faz 50 km por litro.
Um amigo meu vai pegar a dele segunda feira agora, dae vou dar umas voltinhas para ver como é a bichinha realmente![]()
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.
mas a hunter custa 3.500 não compensa
O sistema tem que ser bruto!!
moto 2 tempos pra trajeto curto é bom sim. a manutencao é barata também, dizem q mais q os 4 tempos. só tem risco de empapar velas e tal. mas se tu quer bombar é 2 tempos sim
Duas opções que acho mais em conta:
essa DT que vc falou. Regule a bomba injetora do óleo no mínimo (aquela esfera que funciona como válvula tem que estar limpinha-- isso é dentro da bomba).
A outra seria procurar uma dessas 125 tipo XTZ usadas... seria mais que os R$ 2.000 mas vc poderia se divertir, como o planejado.
Compra uma bicicleta com motor .... aqui na cidade tem algumas ja .... hahaha
Bom..eu nao conheco mto bem a mecanica dessas motos (DT, RD) intao vou ficar sem opinar !!
desista da TT...
estou procurando uma boa faz anos... e não existe mais...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
é por que tu não manja ainda de 2,4 tempos
se a tua mobilete anda a uns 50km ? bem com um motor 4 tempos seria uns 35 km 
é só usar óleo sintético, daqueles da castrol e pentosin que diminiu bastante o cheiro...
2 tempos rulez
cagiva mito 125 2t= 34 cv
mac gusta 125 2t= 42.3 cv
aprilia 250 rs 2 t= 72 cv
diz uma ficha assim de uma moto 4 tempos que bata isso huahus quero ver se uma hornet ganha da aprilia 250 rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
mas já preparo fotos para as novas minas eheh
nome: Luis Felipe
O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!