Po Nunes vlw mesmoo pelos manuais cara, vc ta ajudando geral a galera do forum, vlw mesmo cara, um grande abraço!
Po Nunes vlw mesmoo pelos manuais cara, vc ta ajudando geral a galera do forum, vlw mesmo cara, um grande abraço!
Última edição por [email protected]; 13-05-13 às 13:34.
Gostaria de saber como montar um kit freio a disco traseiro para a minha xr 200! quem tiver um tutor ai para a xr 200 ou tiver um kit em perfeito estado qrendo vender me avisa !!!
ai alguém tem um tutorial como regular tuchos da pop 100 ?
Olá pessoal, gostaria de saber se algum de vcs teria o manual de serviços da yamaha fazer 2011 em diante e o da yamaha neo 2011 em diante, se alguem tiver aí por favor poderia postar pra gente? estou precisando desse manuais vlw galera!!!
Não consegui abrir nehum link![]()
Quero Todos os de Mecânica de Motos, se Possível
Abraçs!
[email protected]
tenho muitos manuais de servico ate motos do ano de 2011, quando eu ainda tinha oficina...quem precisar pode pedir que eu mando um link pra baixar do meu 4 shared se eu tiver o manual...os manuais que tenho sao das marcas: honda, yamaha, suzuki, kawasaki, dafra, kasisnki,sundow, aprilia,bmw,ducati,garini....num total de 12 GB de arquivos de manuais....tem tambem de motores de popa e atv's, mas esses dois ultimos nao estao no 4 shared, e sim em cd'S Em casa....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Ai emerson, manda o teu 4shared pra gente da uma garimpada lá! se não for incomodo é claro vlw! abraço!
Me arruma manual do proprietÁrio da cg 82 bolinha
Ah Nunes, vlw mais uma vez!!!
Boa noite pessoal, sou novo aqui, e preciso da ajuda de vocês.
Problema.
Comprei uma biz 2006, mas o cara que me vendeu tirou o alarme, ai ficaram alguns fios desligados. da bobina para o chicote, o problema é que não sei onde são ligados estes fios, será que alguém tem o esquema elétrico desta moto, para q assim eu possa consertar esta gambiarras que foram feita na motoca.
Olá galera do PN, será que alguém aí teria o manual de serviços da traxx star 50 cilindradas?Se alguém tiver me arruma aí valeu?Ô manual dificil danado!!!