Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São João Del Rei MG
    Idade
    40
    Posts
    299

    Viuva negra alguem conhece???

    fala galera eu tava conversando com meu primo de sampa

    e ele tava falando da rd 350 se nao me engano que tira o limitador dela e tal alguem ae ja ouviu fala disso????



    A loucura é uma viajem mto doida!
    Topico da XTZ
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
    Topico da minha Guerrera :P
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    Limitador ?

    Acho que ele tá viajando...

    Tm o fio marrom do CDI que quando é cortado a moto não atrasa ponto em rotação alta. Pra desempenho não dá resultado nenhum e vc ainda corre o risco de pistão furado...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Monte Alto - SP
    Posts
    169

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    ..o limitador é o braço...hehehe
    eter.na.mente ®

    Fotos da Perereca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=6179.0

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    46
    Posts
    698

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    mas cara,.. que eu soubesse a viuva negra era a 350 sem o ypvs,. ela ficava acelerada depois de uma certa rotação
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    "Viúva Negra" era o apelido das motos Vincent, muito motor e pouca moto.

    Depois as RD350 originais, por volta de 1975, ganharam esse apelido. Quem já viu a danada sabe do que estou falando, uma moto parecida com uma CG125 bolinha mas como um motor 350cc estufado embaixo do tanque... :-D

    A RD350 com YPVS nova apenas herdou o nome da irmã mais velha... e a Yamaha usava uns pneus muito ruins antes de 1991, deixavam a moto instável e quicando demais em alta velocidade.

    Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    44
    Posts
    1.176

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    Ja tive o prazer de andar em uma criança dessas...A moto acelera muuuito! Com velocidade final na casa dos 200km/h, é muito leve e instavel mesmo, com suspensão muito dura, só serve pra asfalto muito liso mesmo, do contrário fica muito perigosa.

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    rio preto sp :)
    Posts
    2.038

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    olah amigo...

    viuva negra era a denominação dada as vincent hrd ( bad windn ) , pois a moto tinha muito motor e uma ciclistica que permitia certos abusos.... e por isso muita gente morreu em cima de uma, tem um topico nos motos do mundo criado por mim aonde fala dessa moto

    mas a viuva negra brasileira se diz a rd350 de 1 geração que era uma moto com ciclistica muito ruim para muito motor, era algo em torno de 45hps... mas que vinham de uma forma muito brusca... a moto era docil em baixa e de-repente após 5 mil rpm ela tinha um surto de potencia que fazia a moto destracionar ( o que era fatal em curvas)

    ou seja era uma moto que vc tinha que "respeitar ela" senão sifu*&$&$*&*&%*%


    a rd 350 moderna, que é a que o amigo alan tem, herdou o apelido, mas jah eh uma moto mais domesticada porem mais potente por causa do ipvs



    qdo a esse lance de limitador , tinha não, viagem do seu amigo...

    o que ela tinha eh um espanco de potencia a 5 mil rpm.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Viuva negra alguem conhece???

    RD 350 e pirada essas antigas eu ainda numca andei, andei numa 89 quando abre o Y o tranco e grande sim se vc e noob e chao na certa esse papo de dizer que as novas sao ruims de curva e muito intriga da oposiçao tbm quando andei apesar de noob ela era um briquedinho nas curvas fiz curvas um poco fechadas em 100,120 tranquilo o lançe e ficar atento nas saidas de curvas, ja as da 1 geraçao pelo que sei seu nome se deve realmente em virtude de ser arisca e tbm por naum ter freios bons se eu naum me engano era o bom e velho tamborzao ai ja viu ne na reta anda que e uma beleza chegou a curva freios ruims + muito motor pra poco quadro = FUDEU TUDO!!!!!! E pelo que sei o limitador da RD 350 e o juizometro do cara mesmo que com ela e bom manter ligado sempre depois dos 5.500 RPM.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. felipesaldanha - CB 300R (Viuva Negra)
    Por felipesaldanha no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 19-06-11, 09:29
  2. 7galo x Viuva negra
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 10-05-11, 16:11
  3. viuva negra colando o ponteiro
    Por PEREIRA22 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 27-03-09, 00:40
  4. Rd 350 Viuva negra
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 02-03-06, 14:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •