fala galera eu tava conversando com meu primo de sampa
e ele tava falando da rd 350 se nao me engano que tira o limitador dela e tal alguem ae ja ouviu fala disso????
fala galera eu tava conversando com meu primo de sampa
e ele tava falando da rd 350 se nao me engano que tira o limitador dela e tal alguem ae ja ouviu fala disso????
A loucura é uma viajem mto doida!
Topico da XTZ
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
Topico da minha Guerrera :P
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0