Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S

    Então moçada

    que eu saiba ela consegue passa de 4° pra neutra soh parada em movimento nao faz isso!!


    mas eu vinha vindo embalado.. e axei q tava na terceira e tentei passa de novo. normalmente ela nao faz nd..

    mas dessa vez passo pra neutra.. dai deu aquela aceleradona eu axei q tinha travado marcha soh e bati de novo.. e foi pra primeira :0_0:

    eu tava rapidinhu... soh deu aquela derrapada.. e a redução muito rapida!!


    bom primeiro .. é normal as veiz passa assim a marcha mesmo ou isso nao deve ocorrer? o que fazer?

    2° essa reduzida forte que deu pode ter ferrado alguma coisa na biz?

    vlw moçada.. abraço!
    ....

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Re: Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S

    normal não é, isso ñ deveria acontecer, mas está acontecendo com algumas Biz 125... (ñ com a minha), só pod passar pro neutro qd a moto estiver totalmente parada qd for da 4a pro Neutro.
    vc deve usar a garantia enquanto pode (se puder uhehueheeu)...

    se fud** algo na sua Biz vc já ia sentir na hora algum problema, acredito q ñ deve ter dado nada não!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S

    ahan

    sobre garantia a minha moto nao eh a 125 hha.. ela eh ano 2000 hauhu!! garantia passo a alguns tempo heheh!!!


    baum .. mas entao vo v se pego mais info sobre isso de ter ido da 4° pra neutra em movimento com mecanico


    se vc mesma ou alguem mais tiver algo a falar agradeço


    vlww aee
    ....

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    38
    Posts
    328

    Re: Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S

    A minha naum passa da 4° p/ neutro.... pq será?
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  5. #5
    windowsnt
    Guest

    Re: Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S

    Nao pode passar. Imagina q na próxima vez q tu passar pro neutro e depois pra 1a, vc trave essa rodinha traseira e vá derrapar e perder o controle. Daí vc nao vai se preocupar com ela nem 1 pouco. Tem q regular isso aí. ta perigoso

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S

    com certeza tem algum problema. cuidado na condução e leve imediatamente ao mecanico de sua confiança.abraços.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira vez que peguei o carro depois de 1 mês de moto!
    Por Raposa Motoqueira no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 21-02-11, 23:34
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. YES depois da primeira revisão...
    Por Derek no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 22-06-07, 16:02
  4. Depois da primeira 125, o que que vem?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-09-06, 23:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •