Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re: velocidade final cbx 200

    ui...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: velocidade final cbx 200

    Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    O meu caro "Engnenheiro" jvalmir.
    Tu q se acha um .cara entendindo d motos, devia saber isso.
    Como ja vi q tu nao sabe nd, eu vou t esclarecer.
    C tu botar uma moto, qualquer uma, q anda no pau, e uma moto de tiozao q anda o tempo todo no regime baixo de giro e fizer um racha.
    Vc verá q a do pau, vai dar um pau.
    E isso é o q chamamos de moto "bem" amaciada.

    Dou um exemplo minha Tutu!
    Logo q peguei ela, fui na manha, bastante tempo apesar de ela ser bem rodada ja, 20000Km.
    Ai numa reta aki da BR, q eu pegava todo dia, ela dava abaixado no tanque, no maximo 120Km/h. Dpois q comecei a esticar ela bem, de vez em quando, ela dava facil 135, 140Km/h, no mesmo lugar hora.
    Qual é tua explicação para isso, se eu nao fiz mais nd na moto???

    Vai encher o saco de outro o babacao, se acha o cara!!!
    Bem, nao quiz ofender em hipótese alguma.
    Vc precisa leer as regras do forum, afinal aqui é um espaço para se debatar assuntos relacionados a motos!
    Se nao concordo com oq vc disse, entao o minimo que eu tenho que fazer é perguntar a explicação técnica.

    Não tem nada a ver oq vc tá comentando. Vc nao explicou tecnicamente nada.
    Um motor bem amaciado para mim é aquele que respeito os limites de giro durante os primeiros 1 mil Km.

    Esse papo de só falar e não saber oq pq é conversa de leigo e não adiciona muito para o forum.
    O sistema tem que ser bruto!!

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Re: velocidade final cbx 200

    Citação Postado originalmente por jrvalmir Ver Post
    Bem, nao quiz ofender em hipótese alguma.
    Vc precisa leer as regras do forum, afinal aqui é um espaço para se debatar assuntos relacionados a motos!
    Se nao concordo com oq vc disse, entao o minimo que eu tenho que fazer é perguntar a explicação técnica.

    Não tem nada a ver oq vc tá comentando. Vc nao explicou tecnicamente nada.
    Um motor bem amaciado para mim é aquele que respeito os limites de giro durante os primeiros 1 mil Km.

    Esse papo de só falar e não saber oq pq é conversa de leigo e não adiciona muito para o forum.
    Oque ele quiz dizer, é q um motor "ralado" desde 0 km ira anda mais q um "na boa " desde 0 km pelo simples fato do motor "ralado" tem menos atrito por conta das folgas maiores, subindo o giro mais rapido, mais em desvantagem vc terá menos torque em baixa devido a menor compressao, consumo de oleo e ruidos.

    a minha strada na reta de peito aberto era 135 km no painel se abaixasse dava uns 140, quase 145 km, na descida e abaixado dava pra dar 155 km e o conta giros passava da escala maxima acho q tava nuns 11 mil rpm

    160 km na descida eu só consegui 1 vez na descida, tive q trocar o comando de valvulas pq ele tinha criado calos por causa do exesso de giro

  4. #19
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: velocidade final cbx 200

    O pppocos falou tudo (por sinal bom ver vc de novo por aki)... eh como carro de firma... todo mundo anda no pau e os bichos andam mesmo.... tudo bem q o motor vai pra cucuia mas rapido... mas em termo de final com certeza ele anda mais...

    jrvalmir e Pitbull vamos descutir de boa... Pitbull chingar naum neh... isso aki eh um espaço democratico... todos devem ter suas opiniões respeitadas e ouvidas.. e respeito acima de tudo blz gente ??? no mais vamos todos tomar umas brejas e jah era ok ?!?!

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: velocidade final cbx 200

    Olha, eu xingo sim, pq o cara se acha o maximo, e vem pedir exoplicaçãio técnica.
    Eu nao sou engenheiro, so falo por esperiencia.
    Ele q tinha que ter respeitado minha opiniao.
    No momento q ele flw q nao tinha nada a ver, ele quis dizer q eu tava falando bobagem.
    Isso sim é desrespeitar.

    E aeee, pppocos, vlw por expliccar melhor o q eu quis dizer. E o pppocos, sabe muito de moto, jrvlmir, fala pra ele q nao tem nd a ver.

    Bom ter vc de volta pppocos!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: velocidade final cbx 200

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    era mesmo preciso chingar o cara? vc nao consegue expor ideias sem precisar falar mal dos outros nao? sei la cara, cada um tem uma opniao e e deve ser respeitada! e alem do mais ninguem sabe tudo? humildade sempre meu amigo
    Quem deixou de ser humilde foi ele, q ao dizer q o que eu disse nao tinha nd a ver, fez a msm coisa q me chamar de ignorante, pois seu eu falo uma coisa q nao tem nd a ver, eu sou um ignorante!!!
    E eu consigo expor minhas ideias, sem falar mal dos outros. Mas uma coisa que eu nao posso suportar é gente que se acha, pois pra eles eu nao to nem ligando e xingo msm, pq isso é o mais correto pra pessoas assim, pra ver se eleas se tocam.
    E quem nao respeitou opiniao dos outros foi ele!

    Abrss, seu comentario foi totalmente inutil, e nao acrescentou nd ao topico!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: velocidade final cbx 200

    ok entao cada um cada um, so acho que vc se excedeu sem motivo!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. 0 a 60 km/h e Velocidade final na Apache
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 18-10-10, 10:42
  2. Velocidade final X RPM
    Por Freitas89 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-10, 12:11
  3. Velocidade final
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 15-04-10, 22:57
  4. Velocidade final
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-09-07, 18:54
  5. Velocidade final!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-01-07, 23:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •