Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    E entao... a Fazer?

    Fala galera!!!!

    E entao, essa motoca é boa?? alguem ja rodou o suficiente e aprova para o uso do dia-a-dia? Tem um amigo meu (por minha influencia) vai arrematar uma 250 para ir trabalhar, sair a noite e eventualmente viajar. A Fazer tá saindo por 9900, entao acho que eh a moto que ele vai arrematar. Ele me convidou para irmos na Yamaha semana que vem para fazer um test-ride.

    Mais vale ouvir quem já tem.

    Valeu!!!
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: E entao... a Fazer?

    Eu rodei 12.500km com a minha, dá de 10 a 0 na twister! só perde de final e nada mais!

    Só troquei porque apareceu essa falcon barbada!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: E entao... a Fazer?

    Boa moto para rodar no dia a dia não sendo para usar como motoboy pois a manutenção é cara para esse tipo de uso.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Vai na Contra-Mao ai entao!!!
    Por vareschi no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 30-08-10, 03:20
  2. Estava cagand* então limpei o c*...
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-09, 10:29
  3. Cachorros gostam de vento... então lá vai...
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-08, 13:55
  4. ta feliz hj? entao toma auhuahahu
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-06, 16:26
  5. esconder placa? entao toma
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 21-03-06, 14:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •