eu acho o da yes bonito...
nem penso em trocar...
a única coisa que pensei que poderia ser melhorada é as lanternas trazeiras...
abraços...
Dilson Tomé
Suzuki EN125 YES 2007
Taí uma característica que deixa a Yes mais confortável para o garupa: graças ao silencioso não ser muito levantado, os pedais do garupa são os que ficam numa das posições mais confortáveis entre as 125... e até em relação a outras maiores tb...
Eu tbm quero trocar o escape, acho que vou colocar um igual ao do Ramiro. Acho horrível demais o original, chega a doer os zóio de olhar.
Ó galera é so quando comprar o escapamento ve se da pra soltar a tampa dele ou abrir ele de alguam forma e forrar mais com lã de vidro, voce fica com o escapamento bonito e silencioso, eu fiz isso na minha 150 e fico bom.
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Não tem perigo de incendiar nao??
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Na verdade existe sim. Os originais Roncar são bonitos e silenciosos, porém, infelizmente ainda não existe um assim para a YES.
se vc aproveitar o cano da sua motor e soldar o silecioso de outra que vc goste nao da?
cara, eu curto o escape da yes, na verdade acho bem bonito, tbm num trocaria não.
também não trocaria, a não ser que existisse um que não fizesse o menor som. como não existe, eu acho, fico com o original. hedertone não mexe não, time que tá ganhando.....
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Eu comprei um da marca Ronco Forte, não é conhecida a marca mas o modelo é bonito, (foto) e so abri ele e meti mais lã de vidro, e naum incendeia não, pode usar lã de geladeira velha, sabe que vai por dentro pra forar, em ferro velho eles dão de graça.
Thiago Grigoletto
HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan
Também não gosto muito do Escapamento da Yes. AQcho que é única coisa feia nela e que não tem nada que ver com o estilo da moto. Também já pensei no da YBR. Tinha que arrumar um e ver se seria fácil a colocação. Acho que pegaria no suporte do pedal traseiro.
Aproveito para dizer que também não gosto do guidon dela e vou trocar o mais rápido possível por um maior.
Galera, tirando o guidon e o cano, que moto bonita e gostosa de andar esta YES.
Achei esse aqui oh!
http://www.marquinhomotos.com.br/loj...oducts_id=1448
Yes!