Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Fui contemplado no consorcio

Parabéns, Lagartixxa!!! Também fui contemplado há dois meses. Mas vou esperar chegar a ESD azul, semana que vem. Ela tá show! Vi a cor ao vivo!!! Cara, se vc prefere a azul, pega ela! Na hora da venda, honda é honda, não tem essa de cor não!!! Tá certo que a preta e a prata são as preferidas, mas todas vedem de qualquer jeito!
    Ah, uma dica: não emplaca ela na concessionária, não! Fala com o gerente que você não quer pagar despachante. Você economiza 100 mangos. Normalmente ele exigem que você traga o verdinho, pra liberar o emplacamento fora. Mas vc não é obrigado a emplacar lá não. Só se tiver explicitado no contrato.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Re: Fui contemplado no consorcio

eu num vo emplacar ela la nao... eu quero tira uma foto no radar sem placa primero, tem um chegado meu que rala de detran aki da minha cidade, ele é o cara que confere as placas que sao fotografadas nas multas, ai vou tira uma fotinha pra ele me passa ele sem placa no radar! hehehe
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Tópicos Similares

1. Consórcio
    Por Fransergio no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-12-10, 13:10
  2. torçer para mim ser contemplado no consorcio ae!!!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-10-10, 18:26
  3. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18

Permissões de Postagem