Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    windowsnt
    Guest

    Re: Levei uma fechada!

    mas o bo deve ser feito na hora pra avaliar os danos ocorridos. ela estava a serviço de uma empresa? o carro era dela? graças a deus vc nao quebrou as pernas nem os braços e nem a cabeça. imagina se no tombo vc cai de mau jeito sei la. como vc fez pra nao se machucar tanto? abraços

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Levei uma fechada!

    Nem sei o que ocorreu quando vi ja estava no chão, amanha vou falar com ela, o carro acredito ser particular.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janairo
    Idade
    69
    Posts
    62

    Re: Levei uma fechada!

    Sou novato, tenho 51 anos, e estou de saco cheio degnte q chega e vê a minha truder e diz q moto é perigoso e por aí vai, bem porque estou dizendo isso?, é porque não vou desstir não,então a minha pergunta de aprendizado é a seguinte: existiria alguma outra coisa q vc poderia ter evitado este acidente? Que Deus te proteja sempre, um abraço, meu email é [email protected].

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: Levei uma fechada!

    Amigos acredito que quando é para acontecer não tem geito, acredito que se você olhar para as estatisticas 90% dos acidentes com motos são por que os motociclistas estao rodando pelo corredor, então evite rodar em corredor.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  5. #20
    windowsnt
    Guest

    Re: Levei uma fechada!

    outros 70% o motociclista dirige em altas velocidades.... prefiro ser a tartaruga do q correr fazendo merdas

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: Levei uma fechada!

    Melhoras ae e corre atrás do preju mesmo...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Levei uma fechada!

    Putz veio, q droga.
    Se acidentar é sempre muito chato, ainda mais quando envolve terceiros.
    Mas cobra da tia ai, nao deixa barato nao.
    Abrrss e melhoras!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: Levei uma fechada!

    Hoje eu também tomei uma p... fechada de uma Kombi, quase resultou num acidente, foi por pouco.
    Já cheguei a uma conclusão: motorista não olha no retrovisor! É só pra enfeite.
    Eu não gosto muito de ficar buzinando toda hora, acho falta de educação, mas estou começando a achar que, para o bem da minha integridade física, é melhor fazer igual aos motoboys:
    DEDO NA BUZINA!!!
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  9. #24
    windowsnt
    Guest

    Re: Levei uma fechada!

    kra eu dirigo com dedo no freio e dedo na buzina é o único jeito de aliviar 1 pouco e ainda em baixas velocidades de preferencia

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Pinhais - PR
    Idade
    37
    Posts
    27

    Re: Levei uma fechada!

    os kra naum respeitam mesmo.... fechadas direto....

    eu me ferrei em uma tbm... mas um imbecil de kombi q furou a preferencial e bateu de frente cmg....
    agora com uns parafusos a mais.....

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Pinhais - PR
    Idade
    37
    Posts
    27

    Re: Levei uma fechada!

    e melhoras ai kra.....
    agora com uns parafusos a mais.....

  12. #27
    rocksul
    Guest

    História Punk - Meu acidente

    Bom cara a tua história é meio triste mas a minha com certeza é bem mais, é longa mas acho que vale a pena ler...
    17 de Julho de 2005
    Estava eu em uma manhã de sol indo para aula, acordei 20 minutos mais cedo que o normal para não precisar correr e chegar tranquilo à aula...
    Retirei com todo carinho minha tutu da garagem, duas semanas e meia de vida da tadinha em minha mão...
    Andei cerca de 1,3Km até a entrada da BR 116 na altura da Pepsi - Sapucaia do Sul - RS, entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, sinal do semáforo fecha para a BR 116 e abre para quem vai sentido Sapucaia do Sul -> Porto Alegre, como era um sábado, sete e meia da manhã, a BR estava vazia, era apenas eu cruzando a BR, olho para esquerda, vejo a uns 800 metros o farol de um carro ligado que vinha na direção Porto Alegre -> Sapucaia do Sul, um carro já parado na faixa, olho a direita os carros parados, quando fui olhar a esquerda, tarde de mais.
    O carro me atropelou a 120 Km/h, eu estava a uns 20. Bom, para se ter uma idéia do impacto, bati com as costas no semáforo, que fica a uns 4 metros de altura, caí de cabeça no chão, o capacete não quebrou, apenas rachou no meio, desacordei quando bati com as costas no semáforo, acordei com a pancada da cabeça ao solo. Estava eu extremamente tonto quando abri os olhos estava sem noção de onde eu estava, agindo apenas por instindo, minha moto, onde está minha moto, tentei mecher o pescoço mas não consegui, tudo o que eu fazia era tremer, parecia um frio de zero graus mas a temperatura era de uns dezessete graus e eu estava entupido de roupas. Depois de uns segundos me dei por conta "acho que estou indo pra aula e me acidentei", ergui o braço direito, e pensei ora, estou bem, vou me levantar, mas nada das pernas se mecherem... o braço esquerdo, nada, só mechia a ***** do braço direito. Bom me arrastei até a mureta que divide as pistas e fui me levantando, não senti dor nenhuma, olhei minhas pernas totalmente destruidas, ainda não consegui ver meu braço esquerdo, porque não conseguia firar o pescoço e minha mão não mechia. Em mais ou menos um minuto chega uma ambulância, o pessoal me diz "não te mecha, rapaz tu está muito machucado, não se mecha", bom, pelo menos estou vivo pensei eu, o rapaz dos bombeiros tirou meu capacete, que só estava preso pela jugular, na verdade o cara cortou a jugular e o capacete caiu sozinho. Vi que dentro do capacete havia muito sangue, mas na minha boca eu não sentia o gosto de sangue, bom, pensei que havia quebrado o nariz ou algo assim, logo em seguida junta um monte de gente e não acreditam que aquilo que o carro bateu está vivo, o rapaz dos bombeiros faz um sinal de 2 com os dedos e pergunta "quantos dedos tenho aqui" eu respondo "dois", ele faz novamente agora com quatro dedos da mão esquerda e eu respondo "quatro", ele usa as duas mãos e agora faz um oito e eu respondo "quatorze" e ele diz "como???" e eu digo "quatorze" e ele fica expantado, eu digo a ele, cara eu só sei contar até seis e ai tem mais de seis. Todos se apavoraram, como aquele traste de gente podia sacanear o bombeiro, bom depois disso me pelara, cortaram minhas duas calças, minha jaqueta, meu moletom, minha blusa de manga curta e finalmente minha regata de pijama, estou eu ali de cueca deitado com um treco prendendo meu pescoço de forma que ainda não vi minhas pernas nem meu braço esquerdo. Nesse tempo toca meu celular que ficou intácto, o cara dos bombeiros atende, na chamada dizia "mãe" o cara disse a ela ele não está muito bem, eu grito (muito mau, nesse momento vi que eu cuspia sangue) eu falo com ela! então levanto o braço direito (a única peça funcional até então) e digo: mãe bati de moto, depois disso, desmaiei, apaguei. Parece que foi só o tempo de avisar a coitada, estou vivo!.
    Me acordei um mês e doze dias depois no hospital, com as duas pernas para cima que mais parecia uma antena de tv de tanto ferro que tinha dentro. Meu braço esquerdo estava ali, todo enfaixado mas fiquei feliz, ainda o tenho!!! Eram aproximadamente uma e doze da manhã, meu pai estava do lado da cama dormindo e a televisão ligada, estava no SBT, filme Stalonne Cobra, a primeira coisa que vi foi o Cobra dar um chute na porta e dizer "você é a doença, eu sou a cura" depois disse ele sacou uma faca tocou no pescoço do bandido e crivou o cara de bala, olhei pro lado e tentei falar "pai, pai" mas não saia direito, até que meu pai se acordou, esvaiu-se em choro e viu que eu ainda estava vivo, diz ele que foi o momento mais feliz para ele após eu ter nascido. Bom, cinco meses deitado e várias cirurgias, quebrei a perna esquerda com fratura exposta na canela e na coxa com fraturas múltiplas, quebrei a perna direita, quebrei doze costelas, a clavivula, o braço esquerdo em três lugares e todos os dedos da mão esquerda em vários lugares, o pessoal decide me levar para casa. Já sem as antenas de tv nas pernas começou o trabalho de recuperação, o que mais deu trabalho foi a perna esquerda, que ficou mais detonada que o resto do corpo. Mas em fevereiro de 2006 já comecei a caminhar norlam, voltando a falar de moto, perda total, seguro: nenhum, nunca fiz, no fim das contas tomei no rabo.
    Agora o cara que me atropelou: parado no semáforo naquele dia estava um policial civíl, assim que o cara bateu em mim o policial seguiu o carro que me atropelou e prendeu o cara uns minutos depois, o carro que bateu em mim era uma Belina 82 - Parachoque puro aço. Não tirei fotos de nada, nem quero ver nem imaginar, mas meus amigos viram a belina e disseram que parece que ela bateu num poste porque a frente entrou toda pra dentro.
    O vagabundo que me atropelou estava embriagado, a 120 Km/h, nunca apareceu pra me pedir desculpas, nunca vi o cara, tomou cadeia por dois dias por dirigir embriagado e omissão de socorro. Pagou fiança de 1107 reais e foi liberado, em segunda instância processei o cara por lesões corporais graves, ele pagou mais uma multa de seissentos e poucos reais e andava solto pelas ruas.
    A lei no Brasil é isto mesmo, o cara está solto e ficou preso por dois dias, nove meses da minha vida deitado, na cartinha que recebi em casa do SUS diz que foram gastos 28 mil só em cirurgias em mim, e pro cara, menos de dois mil reais.
    Dei meu jeito, voltei a trabalhar e nos dias de hoje ando de comet 250, moto é liberdade, é tudo, se não posso ser livre prefiro a morte. Então, aqui fica minha história para o "levei uma fechada".
    Nos dias de hoje não consigo correr, jogar bola, jogar volei ou qualquer merda, ainda bem que trabalho de programador de computador, sentado, graças a deus consigo fazer sexo normalmente.
    Embora mais de um ano após o ocorrido, se algum advogado ler isso e tiver como colocar o cara na cadeia fico grato, sei onde ele mora e tudo mais, tenho vontade de matar o cara, mas quero ver ele sofrer.

    Um forte abraço a todo e era isso!
    ] | |

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Levei uma fechada!

    olá!

    amigo rocksul
    Eu sei que é muito dificil mas...não cultive esse desejo de vingança, tente tirar isso ded seu coração, se ele merece ser condenado ele vai ser, acredite cara, o julgamento de Deus é justo e tenho certeza que um dia esse cara vai pagar por isso! Na biblia Deus nos fala para deixarmos a justiça com ele, que ele fará o julgamento.

    Ah!! veio.. vc deve ser doidão hehehe ficou todo quebrado e mesmo assim fez caso com a cara do bombeiro eahuehaeuahe issso que eh senso de humor!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  14. #29
    rocksul
    Guest

    Re: Levei uma fechada!

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    olá!

    amigo rocksul
    Eu sei que é muito dificil mas...não cultive esse desejo de vingança, tente tirar isso ded seu coração, se ele merece ser condenado ele vai ser, acredite cara, o julgamento de Deus é justo e tenho certeza que um dia esse cara vai pagar por isso! Na biblia Deus nos fala para deixarmos a justiça com ele, que ele fará o julgamento.

    Ah!! veio.. vc deve ser doidão hehehe ficou todo quebrado e mesmo assim fez caso com a cara do bombeiro eahuehaeuahe issso que eh senso de humor!
    Desculpa ae, nem tenho mais raiva do maldito, melhor, não tanta. Pelo menos consegui esquecer essa parte do passado, só me lembro que me acidentei quando olho esse monte de furo na perna das antenas que tive instaladas nelas, fora isso tô tranquilo, quero ver se no verão toco umas tatoo por cima, embora eu não curta tatoo em mim, vai esconder essa buraqueira e daí eu me esqueço de vez essa parte podre do passado.
    O que me doeu foi minha moto

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Levei uma fechada!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Desculpa ae, nem tenho mais raiva do maldito, melhor, não tanta. Pelo menos consegui esquecer essa parte do passado, só me lembro que me acidentei quando olho esse monte de furo na perna das antenas que tive instaladas nelas, fora isso tô tranquilo, quero ver se no verão toco umas tatoo por cima, embora eu não curta tatoo em mim, vai esconder essa buraqueira e daí eu me esqueço de vez essa parte podre do passado.
    O que me doeu foi minha moto
    **** QEU PARIUUUUUUUUU EHAUEHAUEHUEHAHEUH
    TU SE QUEBROU TODO E AINDA LEMBRBA DE MOTO!! ehuaheaheheaheauhheuhe
    ISSO QUE EH AMOR!!!!
    A PROPOSITO... LEMBRREI AGORA.. essa semana tomei meu primeiro chão... um cara passou num curzamento na contra mão.. a pista tava molhada e o pneu derrapou quando freei... o chão era de paralelepipedo hehe mais naum tive nada heuheueheheuhe nem minha moto.. eu tava devagar
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Tamoios fechada das 0h as 5:30h nos dias 22 a 25/03
    Por Kell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 19:03
  2. Levei uma fechada MAIS um tombo
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-01-11, 10:10
  3. Fechada monumental !! eu sobrevivi....aeeeeeeee
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-07, 13:34
  4. Fechada no trânsito
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-08-06, 13:44
  5. Levei uma fechada de uma caminhonete rural - To legal
    Por Carlos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-05, 09:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •