O 3,50 na traseira vai ficar tesão :lol: ... mas pelo Nipe na moto pode ser melhor ... se tiver grana, taca um 4.50 que fica muito. muito animal ... Meus parabens ! :OK:
O 3,50 na traseira vai ficar tesão :lol: ... mas pelo Nipe na moto pode ser melhor ... se tiver grana, taca um 4.50 que fica muito. muito animal ... Meus parabens ! :OK:
protork então amigão??
aiuehoiaueh
kd o video com o ronco dela????
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
ja penso em pinta o tanque de preto? e dexa as abas prata?
tem uma por aki e fico mto tesao!
parabens pela moto
Ta cada vez mais bala em Luigi... show de bola.... agora so falta o videozinho hehehehe
Abraçosss
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
nao curti essa parada preta na rabeta, falcon fan? hehe
qq eh akilo amarelo na roda traseira??
no demais, show!
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
É minha trava de disco!
carai a moto ta linda demais
mas na minha singela opinião soh o paralama ficou zuado
o paralama rebaixado tava mais loko
e agora ele ta muito alto
parece de dt
GS500E 08/09
nossa ficou bem legal mesmo.. to pensando em comprar uma dessas ano q vem.. pq ando quase todos os dias na 2006 do meu chefe e nao tem como nao gostar dessa moto hehehe viajei nela esse sabado e fiquei mais apaixonado ainda heeheh toda original marcando 150km no painel e uma TW de um amigo lá atrás de mim marcando 160 e nem chegando perto heheheeh
ou essa moto ta muito linda, eu faria 2 coisas nela
1- pintava ou toda de prata ou toda de preto (acho q os paralamas ficam melhores na cor da moto)
2- pindura uns dentes de alho pra seca olho gordo :P
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Na verdade, ela vai passar pra laranja KTM com motor balança e bengalas pretas ano que vem ;D
Amigo, acho que um Coyote ou um Jeskap fica melhor.
O sistema tem que ser bruto!!