Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: Burgman e Biz - Reclamações

    também existe o fator ingeniudade...

    vcs não acham que existem profissionais de fazer esse tipo de reclamação? contratados pelas montadoras???

    quando lançaram o corcel, para desmoralizar os carros refrigerados a agua, conta a lenda que a volks comprou vários e parou por aí (especialmente na subida da serra, em são bernardo), de capô aberto.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Burgman e Biz - Reclamações

    Citação Postado originalmente por web100 Ver Post
    Eu realmente não sei o que a Sundown tem haver com a reportagem em questão. Mas como diz nosso colega Bira, esse seu comentário, trata-se do efeito "doeu em mim". Vc deve acreditar que eu postei, só pelo fato de ter uma Sundown, mas ao contrário do que vc pensa eu gosto muito da Suzuki - principalmente a AN125, exceto seu porte - e nenhum pouco da Honda do Brasil, mas isso é minha opinião pessoal e o que foi postado é FATO. Já foi postado reportagem aqui sobre reclamação na Future, ou seja, FATO. Vendo pelos seus outros posts, classificando a Yes como lixo ou o comentário totalmente sem nexo sobre a qualidade do alternador da Kasinski Flash, só porque o colega tinha comentado da bateria, percebo que o que vale mais para vc são opiniões pessoais.

    Quanto a moto do seu primo, se é um FATO, a justiça existe para dirimir tais problemas, cabe a cada um procurar os seus direitos, como fizeram esses dois aí da reportagem. A minha funciona sem problemas, pois se não funcionasse já teria me livrado dela a muito tempo, pois uma coisa que não me serve eu mando embora.

    A onde eu assino isso !!! Concordo em genero numero e grau.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra no jornal: Reclamações
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 15-11-08, 08:19
  2. Link para reclamações do DPVAT
    Por Raven_Heart no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-08, 13:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •