Postado originalmente por betosobreira
yes
Postado originalmente por betosobreira
yes
O padrão é 35W 12V, a voltagem que você pode colocar é somente de 12V, a Watagem esta sim pode ser maior se seu alternador, fusível e fios elétricos suportarem.Postado originalmente por betosobreira
A soma das lâmpadas de picas, sinaleira traseira, freio e painel já somam 66W, mais energia para bobina deve dar uns 90 W, o resto pode ser usado no farol, por isto é importante que você saiba qual a potência do seu alternador. Também deve se levar em conta a espesura dos fios (65W=5,4 A) fio de 1,5mm2 basta e a qualidade do globo optico, se for de plástico pode derreter com o calor. Por último o fusível do farol deve ter pelo menos uns 7A.
Eduardo
Postado originalmente por César
concordo com o cara, pois o sistema da sua moto não foi projetado pra isto, então é meio arriscado
Galera levei minha moto em um eletricista especializado....ele enrolou a bulbina da minha moto uma Fan 2008....e coloquei uma lampada 60/55 sem medo de ser feliz....fica muuuuuito melhor...ele me garantiu q eu podia colocar de boa....ja tem 3 meses q coloquei...e até hoje num deu nada.....Falora galera...
EQUIPE APOCALIPSE MOTOS-Goiânia-Go
[img width=480 height=82]http://img443.imageshack.us/img443/8259/1015725.gif[/img]
"Só ando de 80........aí eu passo pra 2ª.....rsrsrsrs"