Ae pessoal
Quem vai pra Mambuca dia 13 no encontro de motos???
Eu estou indo mas não sei o caminho hehehe
Sei que é depois de campinas e só!!!
Quem for e quiser ir junto só dar um toque
Dia 13 tem o encontro em Curitiba do pessoal do fórum MOTONLINE (www.motonline.com.br/forum) e dia 16 tem meu tour pela Rio-Santos até o Rio de Janeiro!!
Não sei se vai dar p/ eu ir nesse também...
Abraço,
* Elio Filho
* Praia Grande - SP