Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Quem vai pra Mambuca??

    Ae pessoal
    Quem vai pra Mambuca dia 13 no encontro de motos???

    Eu estou indo mas não sei o caminho hehehe
    Sei que é depois de campinas e só!!!

    Quem for e quiser ir junto só dar um toque


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    48
    Posts
    449

    Re: Quem vai pra Mambuca??

    Dia 13 tem o encontro em Curitiba do pessoal do fórum MOTONLINE (www.motonline.com.br/forum) e dia 16 tem meu tour pela Rio-Santos até o Rio de Janeiro!!

    Não sei se vai dar p/ eu ir nesse também...

    Abraço,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Quem vai pra Mambuca??

    Dia 16 ?
    ahuaheuehu ceis num trabalham não ??

    no dia 13 vo la pra mombuca mesm


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 15:14
  3. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57
  5. Quem ja levou um ralo de quem n imaginava levar?
    Por Edu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 13-12-05, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •