Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post
    Rapaz... ja fiz isso...

    Cheguei no trampo, parei a moto... e deixei a chave em cima do banco.. ai o cara da limpeza passou do lado da moto e viu a chave, pegou e entregou pro porteiro... ai entra o porteiro na minha sala com a a chave pendurada no pescoço.. quando vi a chave com ele levei um **** susto... Graças a Deus foi um conhecido que pegou a chave.
    ainda bem q ainda tem gente honesta heim!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    ja levei um susto sim mais foi de bile....tava eu e um amigo meu andando de bike ne...perto de um colegio aki e na av meio retirada....dai aparece 2 pe de toddy c/ 2 crosszinha(akelas pro-x pirateada) com gorro e vindo devagar...dai eu e meu amigo de bike de marcha aumentemo e decemo o pau pois a avenida tem decida e subida e nois tava decendo....os neguim mete o pau tb...nois dobra numa rua e dobra na otra e paremo num caboco q vende sorvete e fikemo la....do lado do colegio q falei...dai eu sai um poco fingindo q ia no orelhao q e na frente vi os 2 pe de toddy cas bike la embaxo da rua esperando a gente passa....falei po meu amigo cata a bike e vaza pro otro lado....qd nois tava umas 5 quadra de distancia um de pe de toddy viu nois la longe e fico vendo...qd nois fumo dobra ele ja tava voltando....ainda mais q eu moro 2 quadra da vila da cidade

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    ja levei um susto sim mais foi de bile....tava eu e um amigo meu andando de bike ne...perto de um colegio aki e na av meio retirada....dai aparece 2 pe de toddy c/ 2 crosszinha(akelas pro-x pirateada) com gorro e vindo devagar...dai eu e meu amigo de bike de marcha aumentemo e decemo o pau pois a avenida tem decida e subida e nois tava decendo....os neguim mete o pau tb...nois dobra numa rua e dobra na otra e paremo num caboco q vende sorvete e fikemo la....do lado do colegio q falei...dai eu sai um poco fingindo q ia no orelhao q e na frente vi os 2 pe de toddy cas bike la embaxo da rua esperando a gente passa....falei po meu amigo cata a bike e vaza pro otro lado....qd nois tava umas 5 quadra de distancia um de pe de toddy viu nois la longe e fico vendo...qd nois fumo dobra ele ja tava voltando....ainda mais q eu moro 2 quadra da vila da cidade
    rapa.. que diaxo de cidade eh essa?
    c mora onde meu fi?
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Aparecida de Goiania
    Idade
    43
    Posts
    194

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    E hoje aconteceu comigo parei num posto de gasolina para comprar um cartao telefonico, vi um segurança a paisana com uma pistola dentro das calças, fui ao orelhao entao o segurança perguntou junto com um amigo se o motor da today era de strada respondie que sim, liguei para casa, e quando fui sai tinha uma viatura no posto e fui em bora 1km a frete eles me abordo mao na cabeça eu falei nao sou ladrao, eles falaram esta andando com motor de strada .

    pensei comigo segurança filho de uma @$(@. pois os policiais nao tinha nem olhado a moto e vei falando motor de strada.

    pensou que ia me ganha, ta dificil,

    documento em dia habilitacao tambem e tava com o numero do processo de alteracao no detran!

    vai ganhar dinheiro de outro de mim nao!
    Numca substime as pequenas!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    Citação Postado originalmente por alexandrev8 Ver Post
    E hoje aconteceu comigo parei num posto de gasolina para comprar um cartao telefonico, vi um segurança a paisana com uma pistola dentro das calças, fui ao orelhao entao o segurança perguntou junto com um amigo se o motor da today era de strada respondie que sim, liguei para casa, e quando fui sai tinha uma viatura no posto e fui em bora 1km a frete eles me abordo mao na cabeça eu falei nao sou ladrao, eles falaram esta andando com motor de strada .

    pensei comigo segurança filho de uma @$(@. pois os policiais nao tinha nem olhado a moto e vei falando motor de strada.

    pensou que ia me ganha, ta dificil,

    documento em dia habilitacao tambem e tava com o numero do processo de alteracao no detran!

    vai ganhar dinheiro de outro de mim nao!
    massa!!!boaaaa eles de ferraram!!!!!

    Os caras tomaraum o no olho do C# deles!!!

    Enquanto ao segurança... se fosse comigo ele já tinha levado uns cascudos.. :G :G
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #21
    windowsnt
    Guest

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    alexandrev8 que segurança filho da *&%%. agora vc nem deve perder o tempo com esse baixo nível se fores outro dia lá, mas se tu quiser tirar onda com ele, solta uma indireta pra alguém perto dele assim: "- Esses dias eu abasteci aqui e 1 otário me caguetou a moto, fiquei puto..." mas nao diga nome de ninguém. Ele vai se ligar bonito e se perguntar algo novamente diga q nao é da conta dele. Abraços

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Aparecida de Goiania
    Idade
    43
    Posts
    194

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    E vivendo e aprendendo, o pior que estava fora da minha area lugar desconhecido!
    Numca substime as pequenas!

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    hedertone, moro em ponta grossa - pr

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    Citação Postado originalmente por alexandrev8 Ver Post
    E vivendo e aprendendo, o pior que estava fora da minha area lugar desconhecido!
    é phoda qndo agente ta longe de ksa! qndo saio de carro eu ate evito da muito papo pros outros! igual alguem ai falo, so resposta seca e sai fora rapidim!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Vc já teve a sensação "Querem levar minha moto??"

    Um amigo meu com uma Twister novinha, nem 500km rodados, Tava com uma amiga na garupa, a noite. Por causa da menina sem capacete ele estava andando devagar pra deixa-la em casa. Ele até notou a CG chegando perto com dois caras, que ultrapassou e o cercou mais na frente anunciando o assalto. Até hoje, faz mais de um ano, meu amigo não teve notícias da moto, a qual ainda tá pagando.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •