Tava voltando pra casa agora dtarde e tive a nítida sensação de ter um carro Fiat Uno bordô me seguindo... mas tranquilo... depois de rodar mais de 1km vi q ele continuava atrás de mim... até aí pensei q tava td bm pq peguei um retorno pra dar uma volta na cidade q mta gente faz...
Qdo saio desse retorno e entro numa das ruas do meu bairro, vejo q ele me acompanha... dou uma acelerada e ele fica pra trás... dobro a direita numa rua e ele dobra junto bem perto de mim... numa reta... acelero tudo e ultrapasso imprudentemente um ônibus.. pra ver se ele me segue ou desiste... ele não ultrapassa o ônibus... e qdo eu dobro a direita numa curva bem aberta q eu faço em 3ª marcha ele dobra junto... passo a rua da minha casa (q é uma travessa, onde ele poderia me encurralar) e acelero forte dnovo... fico fazendo zigue-zague nas ruas pra ver se ele me segue e ele vem atrás de mim, mas sem acelerar forte nem nada, ele só me acompanha... daí encarno o Valentino Rossi e começo a fazer umas loucuras... como se tivesse absurdamente com pressa... e faço curvas fechadas, acelerando, quase raspando pedaleira no chão (nunca fiz isso) e entro na rua da minha casa (com espaço pra pegar outra rua ainda se fosse necessário)... vejo q ele desiste... e pero pra conversar com o guardinha (segurança do bairro), ele diz q no bairro não tem assaltos pq a presença de um segurança impõe respeito, mas q nunca devo entrar na rua com alguém me seguindo!! Até aí td bm.. mas o susto foi grande..e não foi a 1ª vez não!!
Agora vcs... alguém já teve uma sensação parecida??