Oi, pessoal.
Sou novo aqui e por isso me desculpem se estou colocando este tópico no lugar errado.
Adorei este site e por isso estou postando algumas fotos.
Comprei uma Daelim Altino 100cc e ela será usada somente para andar na cidade.
No final do ano que vem, troco ela por uma Strada.
Acho que era isso por enquanto...
Valews... :OK:






Responder com Citação







