cara que moto da hora, qt ela faz por litro?? e quanto dá d final??
cara que moto da hora, qt ela faz por litro?? e quanto dá d final??
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
E aí blza Murilo_Biz125!!!
Eu estou desmontando ela, e ainda não deu pra saber
quanto ela faz por litro.
Quanto ao que ela dá de final, tb não sei pq acho que
vou trocar o pistão, seguindo conselhos do nosso amigo Barbeirorp.
Em breve coloco novas fotos...
Valews!!!
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
troca o pistão , mas manda retificar o girabrequim tb.. eh barato
ah troca a relação , poe uma longa apos isso
cade as fotos da motoca????![]()
![]()
![]()
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
aí vale ajeitar, vai ficar muito linda. coloca as fotos conforme for montando pra gente acompanhar. abraços.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
bom dia cara. blz ?
entao eu tmb to reformando uma altino rsrsrs...
ela faz em media 40 km por litro, mas ela bem reguladinha ela faz em torno de um pouco mais de 45 km/l
... tambem estou aprendendo sobre ela agora... mas assim vai um ajudando o outro abraços .. valeu ...
"A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"
Me quebro mas não freio
Passo direto mas não breko!
Ralo joelho mas não gasto o freio
Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
Desliso na curva, mas nao paro na chuva
Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
Se corro, logo existo...por pouco tempo
não sei se dá pra adapter pois as canelinhas dela são fininhas