Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Foi pro preparador!

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Passa o lado q fica ele, perto do big do lado dele ou do oposto? O cara trabalha rápido? To precisando de um mecânico bom para resolver uns problemas na moto q os q levo num resolvem mto.
    cara, se vc for da ponte do socorro indo sentido sto amaro, vc pega a direita q é onde vai começar a washington luis, aí faz a curvinha q começa ela e logo depois da curvinha ja fica a oficina.. do lado direito mesmo.. o nome eh Grande Estilo, qualquer coisa liga pra ele la q ele te passa o numero tb q eu nao tenho blz!

    Abraço

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Foi pro preparador!

    Oh Mauricio, o negocio é o seguinte, faça o que for, pague 250 reais no cano usado, até 600 no usado, mais tira a porcaria do estralador que o som que ele produz é irritante e doi os timpanu!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Foi pro preparador!

    Citação Postado originalmente por Mr5ouL Ver Post
    Oh Mauricio, o negocio é o seguinte, faça o que for, pague 250 reais no cano usado, até 600 no usado, mais tira a porcaria do estralador que o som que ele produz é irritante e doi os timpanu!
    cara, eu nem acho tao ruim nao.. o meu ta bem grave.. nao incomoda nao.. mas eu nem to tão preocupado com o barulho, quero um escape que tenha bastante vazão!

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Foi pro preparador!

    Galera, acabei de chegar em casa e to feliz da vida!!! Acabei de dar uma acelerada com uma 150 e levei bonito!!! o motor ainda está meio amarrado, pois andei apenas 300km nem amaciou ainda.. estou andando na boa.. mas hj nao resisiti.. acabei dando uma puxadinha mais forte... ta gostosa a moto, apesar de presa... de 1 e 2 minha moto "pulou" na frente da 150, coisa mais linda, qnd o giro sobe bem ela da um pulo! só qnd bateu 100-110 q a moto amarrou.. creio q por nao estar amaciada ainda... mas foi legal!! to feliz e satisfeito! hehe

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Foi pro preparador!

    Aii veio q bom q ela fikou boa.
    So vai na manha no começo, dpois é so alegria, so nao vai exagerar, senao, bummmmmm!!!!!! Auheuahuea!!
    Mas q é lindo levar as outras, isso é!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Foi pro preparador!

    Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    Aii veio q bom q ela fikou boa.
    So vai na manha no começo, dpois é so alegria, so nao vai exagerar, senao, bummmmmm!!!!!! Auheuahuea!!
    Mas q é lindo levar as outras, isso é!
    hehe hoje foi uma XTZ pro curriculo!!! mas qnd joguei 4 ele me pegou... meu motor ainda ta preso.. vou manerar.. ta com 400km rodados ainda hehehe eita vicio q nao tem jeito!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    191

    Re: Foi pro preparador!

    heehhehe deve ta massa
    ve uma motinha do lado e ja quer puxar junto

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Foi pro preparador!

    Citação Postado originalmente por anderpp Ver Post
    heehhehe deve ta massa
    ve uma motinha do lado e ja quer puxar junto
    o foda eh que tirei a tampa do filtro, aí qnd o giro sobe o ronco da moto fica mt gostoso.. e com o comando ela fica bem esperta em alta.. aí junta uma coisa com a outra e fica quase impossivel nao dar umas esticadas! hehe mas hj eu decidi q vou manerar até os 2.000 km que o mecanico recomendou... ou vou pelo menos tentar!! rs

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguém conhece um bom mecânico de verdade? Mecânico preparador?
    Por mega_tche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-20, 05:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •