fala galerinha, olha so q coisa bizonha que eu achei vasculhando os sites da honda!
http://powersports.honda.com/scooter...ModelId=NPS507
tadinha é muito feia!!!!!!!
:stop:
fala galerinha, olha so q coisa bizonha que eu achei vasculhando os sites da honda!
http://powersports.honda.com/scooter...ModelId=NPS507
tadinha é muito feia!!!!!!!
:stop:
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]