Essa CBR eh muito linda... achoo q eh uma das pekenas mais lindas q jah vi.. senaum a mais...pena q por N motivbos citados dificilmente vem pra ka..
Abraços
Essa CBR eh muito linda... achoo q eh uma das pekenas mais lindas q jah vi.. senaum a mais...pena q por N motivbos citados dificilmente vem pra ka..
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Tbm vi na net que tinha 18 cavalos!!! Ela e massa e bonita aerodinamica tem otima ciclistica o foda que em terra que tem RS 125 com 35 CV nem me passaria pela cabeça pegar uma dessas.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
a honda só vai tomar vergonha na cara quando outra montadora trazer um modelo destes para o brasil...imaginem uma arpilia 125 aki... o mau eh que por ser 2tempos naum eh permitido aki...
Enquanto os caras lá fora podem usar 2t agente aki tem que usar 4t .. eh phoda... eles "poluem" e agente que paga o pato..
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
até as pekenas lá parecem grandes, mó barato isso neh....
obs: eis uma pekena carenada muito bem feita, mandem essas fotos pro Aluizio hehhehehehehe
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
Um cara q podia dizer sobre ela seria o PEDRO YAMAHA.. mas sei la ond o cara andah uahuuhuhauhahu ele tinha uma.. e era motão.....eu ateh fiz um topico sobre isso... de vez o pessoal fazer a 150 sport... podia trazer a 125R...... mas eh como ja foi postado aki !!eles precisaram volta a fazer gareles ( pop 100 ) pra pod sair mais em conta..... imagina qnto num ia custa uma dessa CBR aki !?!??! eu num jjogaria menos de 13 conto !!!
Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
DragStar XVS 650 2006
*CLIQUE AQUI*
- SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER
a propria sport o povo já chinga o preço
Loca as moto
a pretona ficou show
mas se vem uma moto dessa pro Brasil
vao vender uma dessa por no minimo 10 mil
GS500E 08/09